terça-feira, 7 de novembro de 2017

O acessório mais "in" da estação

Olááááá!
Parece que chegou o frio, não é verdade? Está solinho, mas o ar está bastante mais fresco e já apetece usar uns lenços no pescoço ou uns chapéus a tapar a cabeça. Eu sou mega, mega fã de gorros e chapéus e boinas. Gosto de tudo, uso tudo! Aliás, hoje vim trabalhar de chapéu :)
Por falar nisso, tenho que vos mostrar o acessório mais in desta estação. Já vos tinha falado por aqui que o estilo militar estava de volta, nomeadamente com as botas de combate. E para as acompanhar nada melhor que as boinas, estilo polícia/marinheiro/motard, com que as francesas, melhor que ninguém, estilizam os seus coordenados. Quem não se lembra deste look da Britney Spears, corria o ano de 2002? 
As boinas bikerboys surgiram nos anos 70, reinventaram-se nos anos 90 e regressaram em grande para o Outono/Inverno de 2017. Se querem ser as miúdas mais fashion do pedaço não podem deixar escapar este acessório!



€ 23,99 - Element

€ 44,39 - Brixton

€ 80,47 - Brixton

€ 120,00 - Isabel Marant

€ 175,39 - Eric Javits

€ 358,00 - Manokhi

€ 5,26 - SheIn

€ 10,00 - Kiabi

€ 10,00 - Lefties

€ 12,99 - Pinkie

€ 15,95 - Zara

€ 15,95 - Zara

€ 15,99 - Mango

€ 16,22 - Asos

€ 21,00 - Accessorize

€ 60,81 - Asos

Quem é que vai aderir (ou já aderiu!) a esta tendência? E quem é que não pode ver chapéus à frente e muito menos nas suas cabeças? Eu só estou à espera de encontra o modelo ideal e vocês? Contem-me tudooooo!
Até amnhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover