segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Camisolas de Natal para entrar no espírito!

Bom dia, malta!
Que tal passaram este fim de semana? Sempre a fazer compras? A aproveitar os descontos para comprar as prendas de Natal? Ou, como eu, preferiram manter-se looonge das confusões? 
O que é certo é que falta menos de um mês (como é possível!?!?) para o Natal e começa a ser necessário entrar no espírito... Para a semana já faço a minha árvore e decorro a casa. Mas há vários anos que quero comprar uma daquelas camisolas alusivas à data, super gira, coloridas e engraçadas... Só que, depois, acabo sempre por não o fazer, ou porque acho que são caras demais, ou porque não me apetece gastar dinheiro com isso tendo em conta que tenho muita coisa para comprar...
Será que vai ser este ano? É que elas são tããããão giras! E a verdade é que, se não forem muuuuito espalhafatosas, podem ser usadas noutras alturas. Há uns anos, quando fui a Cardiff e Bristol, em Novembro, as pessoas iam sair à noite com esse tipo de camisolas vestidas! Era mesmo engraçado! Acho que vai ser desta!

€ 12,22 - Etsy / € 19,99 - H&M

€ 19,99 - Newlook / € 19,99 - New Look

€ 20,00 - Dorothyperkins / € 29,00 - Boohoo

€ 20,00 - Monki / € 14,00 - Primark

€ 24,00 - Boohoo / € 18,00 - Primark

€ 37,99 - Beyonce.com / € 29,99 - Pull&Bear

€ 16,34 - Etsy / € 46,44 - Beyonce.com

€ 19,99 - H&M / € 35,00 - Dorothyperkins

€ 24,00 - Boohoo / € 18,00 - Primark

€ 80,00 - Topshop / € 12,00 - Primark

Adoroooooo! Então aquelas da série Stranger Things, são espetaculares! Acho mesmo que este ano vai ser o ano em que compro uma camisola de Natal!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover