quarta-feira, 8 de novembro de 2017

A tão anunciada bombazine chegou!

Olá olá olá!
Já vos tinha dito aqui, no final do ano passado, que em 2017 a bombazine ia estar de volta. O nome técnico é "veludo cotelê" (e, segundo o Toy, o melhor tecido para conduzir com os joelhos!), mas a verdade é que é o mesmo material das minhas calças preferidas de adolescente: azuis bebé, da marca Resina, super largas e de cintura descaída. Adorava-as de morte! Vocês lembram-se desta moda? Ahahahah, quem me dera tê-las guardado...
O meu marido também tem um (mítico!) casaco castanho deste tecido, comprido, com pelo no interior, da Levi's. Toda a gente que o conhece sabe da existência daquele casaco. Sempre o gozei por ainda usar aquilo, mas agora não posso protestar... 
Está super hiper mega fashion! :)
Quem, como eu (e ao contrário dele), já não tem as suas peças preferidas de bombazine, não desesperem. O que não falta são coisas giras por aí, neste material. E a verdade é que é super quentinho e perfeito para a estação fria. É um regresso ao passado, uma viagem à adolescência e eu já estou ansiosa para que a minha comece!




€ 7,02 - SheIn

€ 12,00 - Lefties

€ 15,79 - SheIn

€ 19,95 - Zara

€ 22,99 - Pull & Bear

€ 22,99 - Pull & Bear

€ 25,95 - Stradivarius

€ 25,99 - Mango

€ 26,32 - SheIn

€ 35,95 - Stradivarius

€ 39,95 - Zara

€ 39,95 - Zara

€ 44,00 - Topshop

€ 49,95 - Zara

€ 49,99 - Mango

€ 52,00 - Topshop

€ 69,99 - H&M

€ 79,99 - H&M

€ 79,99 - H&M

€ 79,99 - Mango

€ 90,00 - Topshop

Afinal, ao contrário do que, à partida, poderíamos pensar, é possível ficar atual e cool com peças em bombazine. Há coisas bem giras, não acham? Ai anos 90, anos 90, que vocês voltaram em grande! O que acham da tendência? Adoram ou odeiam? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover