terça-feira, 10 de outubro de 2017

#Letscelebrate: nova coleção Heidi Klum x Lidl!

Olá olá olá!
Já vos tinha contado aqui que, no passado dia 18 de setembro, a Heidi Klum e o Lild lançaram uma coleção de roupa, moderna e barata. Muitas foram as que correram aos supermercados para agarrar uma pecinha (eu incluída, consegui trazer o bomber de animal print, que adoro!), mas nem todas fomos afortunadas.
Houve meninas que não conseguiram encontrar as peças que queriam, outras não arranjaram tamanhos... Se eu tivesse arranjado o bomber de lantejoulas preto e o macacão de ganga também tinham marchado, isso é certo...
Mas pronto, o Lidl e a maravilhosa Heidi decidiram voltar a colaborar e "oferecer" aos seus clientes uma nova linha de peças. Se as primeiras foram pensadas para o dia-a-dia, com calças de ganga, sapatilhas, bombers, coisas mais casuais, esta nova coleção inspirou-se nas festividades que se aproximam.
É uma linha de festa, daí o nome #Letscelebrate, idealizada para que possamos arrasar num jantar de Natal ou na Passagem de Ano. Quanto aos materiais utilizados, encontramos peças em lantejoulas, veludo, cetim, pelo ou pele. O lema é "simples e elegante", para que todos brilhem durante as festividades.
Serão cerca de 60 itens (nem todos serão vendidos em Portugal) com preços entre os € 9,99 e os € 29,99 e estarão disponíveis a partir do dia 4 de Dezembro.
Ainda não há muitas imagens, porque a linha ainda está em criação, mas já foi possível antever um vestido rosa, ideal para o Reveillon, um blazer de lantejoulas e um macacão preto de cetim. Também já se fala, por aí, da existência de um sobretudo bordeaux em pelo, de um blazer azul de veludo e de uma estola, que vão fazer as delícias de todos! Mal posso esperar para ver tudinho!




A amostra já é muito promissora, não acham? Cheia de potencial... 
Mas não se preocupem, quando tiver mais novidades eu venho aqui contar-vos e mostrar-vos tudo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover