quarta-feira, 17 de maio de 2017

Trend alert: vestidos sobre calças

Olá malta!
Hoje tive uma reminiscência que quero partilhar convosco. Era eu uma adolescente, andava na escola secundária, quando, numa visita à Bershka, me apercebi que as meninas que lá trabalhavam usavam saias e vestidos por cima das calças. Achei um máximo! Não demorei muito a usar também, cheia de medo de ser gozada na escola, mas lá fui. E até correu bastante bem.
Ora qual não é o meu espanto quando descubro que este ano esta tendência está de volta! Nas semanas de moda de Londres, Paria e Milão foi impossível ficar indiferente a esta sobreposição. É arrojado? Sim. Fica bem para todos os eventos? Não. Mas se conseguirem conjugá-la na perfeição, garanto-vos um look com a maior pinta de sempre!
Fiquem com algumas imagens de street style para inspiração e algumas ideias de peças e possíveis conjugações!




Vestido Zara - € 39,95 / Calças Zara - € 29,95

Vestido Mango - € 25,99 / Calças Mango - € 19,99

Vestido Bershka - € 35,99 / Calças Zara - € 39,95

Vestido Pull&Bear - € 22,99 / Calças Pull&Bear - € 19,99

Vestido Uterqüe - € 150,00 / Calças Stradivarius - € 19,95

Vestido Mango - € 25,99 / Calças Zara - € 25,99

Vestido Bimba&Lola - € 145,00 / Calças Zara - € 25,95

Vestido Stradivarius - € 19,95 / Calças Stradivarius - € 19,95

Vestido Zara - € 25,95 / Calças Zara - € 25,95

Vestido H&M - € 49,99 / Calças Pull&Bear - € 29,99

E vocês, o que acham da tendência? Usariam? Eu vou, de certeza, arranjar aqui uns looks para usar! Já estou ansiosa que chegue o fim de semana para experimentar!
Até amanhã***

1 comentário:

  1. Lembro me perfeitamente dessa fase na escola. A combinar com as amigas irmos toda iguais com saias por cima das calças!
    Agora... Acho que não arrisco 😉
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover