quinta-feira, 18 de maio de 2017

Festival de Cannes: os looks das estrelas!

Olá minha gente!
Começou ontem o Festival de Cannes e já tivemos o primeiro desfile de beldades na passadeira vermelha do evento. E, obviamente, os primeiros desastres. Este Festival é especialmente marcado pelas notas de dress code impostas aos seus convidados, nem sempre respeitadas. Relembre-se que o uso de sapatos rasos não é permitido. Estamos na 70.º edição e algumas portuguesas também irão participar no festival que durará até 28 de Maio: Sara Sampaio e Cristina Ferreira são duas delas. A primeira desfilou ontem pela red carpet mostrando ao Mundo como as portuguesas são as mais lindas de todas :)



Vejam bem a beleza desta mulher! A nossa Sarinha arrasou toda e qualquer concorrência neste vestido vermelho do designer Zuhair Murad, que posou com ela para os fotógrafos. A maquilhagem, o cabelo e as jóias estavam igualmente divinais. Um milhão de pontos para ela. Portugal anda em grande nos últimos tempos e ela é a prova disso mesmo!


A Uma Thurman leva, na minha opinião, um honroso 2.º lugar, neste MARAVILHOSO vestido Atelier Versace cor de rosa. Não só lhe fica espetacularmente bem, como é de uma simplicidade e elegância ímpares. Estava um arraso!


A outra lady in red foi a Julianne Moore, neste Givenchy Haute Couture com transparências, rendas e penas. Tenho pena, também, mas não consigo gostar da forma como esta atriz se veste. É muuuuito raro gostar de alguma coisa e este look não foi a exceção. É demasiada informação, não a favorece em nada, sobretudo aquela gola subida. Salva-se a cor que fica muito bem com o tom de pele e de cabelo dela.


Adoro, adoro, adoro este Elie Saab que a Fan Bingbing escolheu. Não é o clássico vestido todo bordado a que estamos habituadas por parte deste estilista, mas é tão bonito. Adoro a cor, adoro o cinto, adoro a capinha. Aiiiiii adoro tudo. Só não gosto dos sapatões mega compensados e também retirava aquele colar. Não está lá a fazer nada.


Tenho ideia que a Susan Sarandon adora chocar, provocar reações. E, por isso, este Alberta Ferretti verde em veludo com um mega decote não me surpreende. Sim, estava elegante e o vestido é giro. Mas aquele decote é demasiado, na minha opinião. Passa de bonito a vulgar. Especialmente quando coordenado com uns óculos de sol... vá-se lá perceber o que passa na mente desta gente!


Este é outro dos meus vestidos preferidos da noite, mais um Elie Saab, claro está! Já mais trabalhado e adornado, com uma parte de cima mais rígida e uma saia fluída e vaporosa de morrer de amores. Gosto muito da manga, do decote subido e da cor. Aiii Elie, Elie, tu matas-me!


Oh que triste que fiquei com o look da Robin Wright, neste mini Saint Laurent brilhante. Acho que os ombros exagerados não lhe conferem as proporções certas e as mangas estão demasiado compridas, dando-lhe um ar desleixado. A Primeira Dama no House of Cards não me deslumbrou. Sorry!


A sobrinha do Alec Baldwin, Hailey Baldwin, escolheu este vestido da Custom Twinset que não me agradou de forma nenhuma... O peplum (aquele folho à volta da cintura) já não se usa há imeeeenso tempo e combinado com a parte de cima tipo bikini fica o terror. Nem a cor se safa, na minha opinião. Big no no!


A Eva Herzigova veio em aborrecido, no seu Roberto Cavalli Couture. Ah e tal é mais um vestido dourado com uma racha. Para além disso, o "padrão" é feio e ela fica toda de uma só cor, dos pés à cabeça. Mega fail!


A Jessica Chastain está a ser apontada um pouco por todo o lado como uma das mais bem vestidas. Eu gosto do Alexandre McQueen bordado que ela escolheu, mas acho que a faz maior do que ela realmente é. Deve ser por causa dos bordados e do corte sereia. Mas estava muito bonita, assim, no geral.


A Bela Hadid foi mais uma das participantes neste evento e, tal como no ano anterior (ver aqui), protagonizou um dos momento mais embaraçosos da noite. A sua mega racha abriu de mais e vimos-lhe a roupa interior, novamente! Ainda bem que trazia uma mais compostinha que a do ano passado!


Qual é a necessidade disto? Outra vez! Não há pachorra. Para além disso, o vestido não era nada de mais e ela mostrou-se constantemente desconfortável, ora com a racha, ora com o decote... Já o colar era magnifico!


A Emily apresentou-se, mais uma vez, no estilo lingerie, com este Custom Twinset nude, totalmente aborrecido. O cabelo preso faz com que a cabeça dela pareça desproporcional e muito grande para o corpo tão magro. Mais uma vez, o colar salva o dia.


A filha do Johnny Depp e da Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp trouxe um Chanel a lembrar as deusas gregas, em branco e dourado. É girinho, mas não é incrível. Não sei como a colocam nas mais bem vestidas. E aquele cabelo? Ninguém fala disso? Não? Ok, vamos passar à frente!


A Elle Fanning, irmã da Dakota Fanning, trouxe um Vivienne Westwood Couture branco, com uma cauda gigante e colorida, num conjunto de drapeados que não me agrada minimamente. Para mim, é uma bola de papel amarrotado que tento encestar no caixote do lixo. Não me convenceu.


Por último temos a Naomi Harris, neste Gucci arco-íris-fofinho-que-só-ele! Gosto taaaanto deste! É lindo, lindo! Simples demais para o evento? Naaaa! Muito colorido para o evento? Naaaa. É perfeito e combina na perfeição com o tom de pele dela. Tirava-lhe o colar que parece que comprou na festa do Sr. de Matosinhos e pronto, estava 5 estrelas!

Quais foram os vossos preferidos? Contem-me tudoooo!
Até amanhã***

2 comentários:

  1. A nossa Sara estava incrível! Vestido, cabelo, maquilhagem, tudo, tudo, tudo! Mas também adorei o vestido da Fan Bingbing! É tão lindo *.*

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Estava simplesmente deslumbrante! E todos os vestidos Elie Saab eram de morrer!

      Beijinhos***

      Eliminar

Pin It button on image hover