terça-feira, 2 de maio de 2017

La Prairie x Perfumes & Companhia

Bom dia e boa semana, malta!
Já tinha prometido que hoje vos ia contar tudo sobre o evento a que fui na semana passada e, como o prometido é devido, aqui estou eu! Ora bem, fui convidada para, na passada 5.ª feira, estar presente no 1.º aniversário da Perfumes&Companhia de Sá da Bandeira, no Porto. Como se isso não fosse suficiente, ainda pude ficar a conhecer a mais recente novidade da La Prairie. Eu acho que não é necessário, mas, para as meninas mais distraídas, vou-vos contar um pouco da história desta marca. 

Tudo começou em Montreux, na Suíça, com um médico cujo objetivo era alcançar a beleza intemporal. Pioneira em ciência celular, a La Prairie, através de ideias revolucionárias e pouco convencionais, criou um fenómeno de cuidado da pele, apresentando o Skin Caviar: o primeiro sistema de libertação encapsulado a conter ingredientes ativos em pérolas de caviar. Estávamos em 1987. A partir daí, a marca permaneceu na criação de cuidados de pele luxuosos e incomparáveis, criando verdadeiramente magia, numa fusão entre ciência, arte e ingredientes raros.

O novo produto que fui conhecer chama-se White Caviar Illuminating Pearl Infusion. É um sérum com uma fórmula iluminadora exclusiva que ilumina, hidrata e reafirma a pele. Especialmente concebido para combater, não um, mas todos os três tipos de perturbações cromáticas da pele, este produto promete acabar com as manchas, a vermelhidão e o aspeto baço da pele. Ou seja, com um só sérum, combatemos aquelas manchas escuras induzidas pela melanina, mas também a rosácea e a tez cinzenta e sem brilho, através de uma espécie de escudo que protege a nossa pele das agressões exteriores e preserva as condições perfeitas ao longo de todo o dia.

O frasco transparente permite-nos ver as pérolas de caviar branco (proveniente do esturjão albino), que permanecem intactas até à última utilização. Pode ser utilizado de manhã e/ou à noite, após limpar e tonificar a pele. Para resultados ainda mais perfeitos, se é que isso existe, pode ser combinado com o White Caviar Illuminating Cream.








 






Este já ninguém mo tira, já faz parte da minha rotina diária (manhã e noite) e, em poucos dias, posso-vos garantir que já se notam diferenças! Estou ansiosa para ver os resultados a aparecerem e a minha pele a ficar mais uniforme, reafirmada e luminosa!! 
Podem encontrá-lo à venda na Perfumes & Companhia de Sá da Bandeira, nas demais lojas físicas e online (aqui).
Até amanhã***

Post escrito em parceria com a La Prairie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover