segunda-feira, 8 de maio de 2017

MTV Movie & TV Awards

Olá olá olá!
Começamos a semana com uma red carpet!! É verdade, ontem tiveram lugar os MTV Movie & TV Awards, o que foi uma novidade, pois, normalmente, só os filmes entram nesta competição. Mas, desta vez, decidiram incluir o que de melhor se faz em televisão, nas fantásticas séries que todos nós adoramos ver. Os telespectadores é que votam e escolhem os vencedores de cada categoria, como Filme e Série do Ano, Melhor Beijo, Melhor Vilão, entre outros.
Quanto aos modelitos, este ano a chuva estragou a passadeira vermelha. Mas não desesperem, há sempre um spot qualquer onde as estrelas podem ser fotografadas! Este tipo de cerimónia, no meu entendimento, pressupõe um look divertido, sexy, arrojado e diferente. Nada daqueles vestidos compridos esvoaçantes dos Óscares. Uma coisa mais casual. Só que nem sempre as famosas concordam comigo :) Vamos espreitar?


Começamos, então, com uma das grandes vencedoras da noite, a Emma Watson. Ganhou o prémio de Melhor Interpretação num filme (sim, porque este ano não fizeram distinção entre homens e mulheres) e de Filme do Ano com A Bela e o Monstro. Também podia levar um prémio pelo seu outfit, se bem que esperava mais vindo dela. Não sou muito fã das lantejoulas gigantes, tipo escama de peixe, nem dos vestidos assimétricos. Mas esta miúda nunca está mal!

Confesso a minha ignorância, mas não sei quem é esta senhora. Sei que parece a Barbie gold bondage e pronto. Pelo menos está a combinar com o logótipo do evento...


Não consigo lidar com este vestido "designer dos anos 70 em ácidos muito fortes". As mangas compridas com a gola alta e a saia em godé, não fazem nada de positivo pelo corpo desta moça. Só destacam as pernas gorditas e as sandálias horrendas.


A estrela da série Teen Mom decidiu aparecer como se fosse um evento inspirado em Bollywood. A questão é: porquê??? O Carnaval já passou, miga!


A Hailee Steinfeld já demonstrou que se sabe vestir na perfeição para cada evento. Acho que ainda não vi um look dela que achasse que estava errado, que lhe ficasse mal ou que fosse inapropriado para a ocasião. E este vestido lilás bordado não foi exceção. Não sou a maior fã dos cut outs laterais, mas que o vestido lhe fica espetacular, disso não tenho qualquer dúvida.


Quem também esteve presente foi a modelo da Victoria's Secret, Jasmine Tookes. Apesar deste ser um vestido comprido, como é (basicamente) todo transparente, perde o exagero que teria se fosse num tecido opaco. Agora, se gosto dele? Não, não gosto. Eu sei que ela tem que vender a lingerie, mas acho que pode andar vestida de vez em quando.


Ai Deus, que me deu um semi ataque cardíaco. Eu nem sei o que é pior. Se o padrão selvagem, qual selva amazónica em perigo, se os calções, se o decote exagerado. Mas aquele botim verde musgo de veludo é, definitivamente, tenebroso e ainda lhe dá um ar de troncos nas pernas. O chocker e aquele pendente ali a descer pelo decote é pavoroso e o cabelo e a maquilhagem estão um desastre. Akwaaaaaard!


A Zendaya conseguiu, com um só look, envelhecer uns 20 anos... O vestido (um Zuhair Murad) é lindo, mas as mangas, o comprimento e o penteado dão-lhe um ar campestre e envelhecido! Eu fico com o vestido para mim e tu vais mudar esse cabelo, combinado?


Aqui temos a Chanel West Coast, co-apresentadora do Ridiculousness, ou a Barbie virou acompanhante de (pouco) luxo, a Miss Bairrada ou a prima imigrante no batizado do Thierry Sousa.


A Taraji, apesar de ter levado para casa o prémio de Melhor Herói com o filme Elementos Secretos, não sai da red carpet com o mesmo espírito elevado. Ela tem um corpaço incrível e vai escondê-lo todo neste vestido manhoso de lantejoulas? O comprimento está errado, ela não tem um pescoço suficientemente alto que fique bem com aquela gola, os sapatos da mesma cor do vestido são uma seca... Confesso que fiquei desiludida. E por favor, parem com as mangas compridas, pode ser? Obrigada!!


A Gal Gadot, conhecida pelos seus papéis em Velocidade Furiosa, é, agora, a Mulher Maravilha. Mas não me maravilhou com o seu outfit. O blazer tem um corte tão estranho! E depois ainda termina com aquelas franjas (graças a Deus, senão também nada lhe tapava a inocência...), seguidas das rendas. Mas porquê? Porque é que uma mulher com aquelas pernas e aquela cara, acaba a parecer um abajur mal amanhado?


Esta moça, chamada  Alexandra Daddario, tem os olhos mais azuis que eu já vi (apesar de achar que a maquilhagem não a favorece minimamente...) e vai entrar na nova produção de Baywatch. Quanto ao vestido, era um bocado seca. Em cima parece uma freira, em baixo uma concorrente do Love on Top. É aquela música do Marco Paulo:...uma lady na mesa (parte de cima), uma louca na cama (parte de baixo)...


A filha da Diana Ross parece ser uma porreiraça, mas confesso que não sou grande apreciadora do seu estilo... O vestido parece uma manta de retalhos e também não morro de amores pelas tranças à Xzibit. Por outro lado fico sempre com a sensação que ela tem um ar tuga!


Ora bem, eu não estava à espera que a Cara Delavigne tivesse efetivamente rapado o cabelo. Na Met Gala parecia que tinha uma peruca, mas, afinal, vai-se a ver e não. Não posso dizer que ela está bonita ou que lhe fica bem, porque não acho. Fica assim meio alien, meio bolha de bilhar. Muito esquisita para o meu gosto... E todo o look está horrível.


Ah e tal sou gorda nem vale a pena esforçar-me. Ora isto denota muito esforço. Nota-se que se esforçou muuuuito para ficar a parecer um pudim ou uma almôndega. Sem comentários. E, por favor, despeça a sua stylist!


A Camila Cabello ou bebeu demais ou dormiu de menos. Alguém lhe dê um guronsan, por favor, que ela não se aguenta em pé! Até parece que vai vomitar um bocadinho... E já agora, dêem-lhe também um vestido de jeito, porque aquele da Bershka de levar para a praia não fica aqui muito bem. Ah, aproveitem e cortem-lhe o cabelo, praí em metade, ok? Obrigadaaaa!


A mais nova superestrela no que ao estilo (e não só!) diz respeito é esta miúda, a protagonista da série Stranger Things, Millie Bobby Brown. Não só foi a vencedora do prémio Melhor Interpretação numa Série, como arrasou a concorrência com este look simples, clean, muito jovial e cheio de estilo. Adoro o ar roqueiro dela, com o cabelo molhado puxado para trás, conjugado com as texanas brancas e o vestido de lantejoulas. 10 estrelas!


Terminamos em grande com a ex do Wiz Khalifa, Amber Rose, em todo o seu esplendor. Não sei se vai entrar no novo Super Shore, se quer fazer concorrência à Ana Malhoa ou se, simplesmente, gosta de se vestir assim. Mas que eu tinha medo de me cruzar com ela na rua e ela não gostar da minha cara, só porque sim, lá isso tinha. Ainda me espetava com uma mama nos queixos e lá ia eu...

Por fim, deixo-vos com a lista dos vencedores da noite:

Filme do ano: A Bela e o Monstro
Melhor Interpretação em filme: Emma Watson
Série do ano: Stranger Things
Melhor Interpretação em série: Millie Bobby Brown
Melhor Beijo: Ashton Sanders e Jharrel Jerome, em Moonlight
Melhor Vilão:  Jeffrey Dean Morgan, em The Walking Dead
Melhor Apresentador(a) de televisão: Trevor Noah, em The Daily Show
Melhor Documentário: 13th
Melhor Concurso de Tv: RuPaul’s Drag Race
Melhor Interpretação cómica: Lil Rel Howery, em Foge
Melhor Herói: Taraji P. Henson, em Elementos Secretos
Melhor Momento de choro: Jack (Milo Ventimiglia) e Randall (Lonnie Chavis) no Karaté, em This is Us
Revelação: Daniel Kaluuya
Melhor Dupla: Hugh Jackman e Dafne Keen, em Logan
Melhor História Americana: Black-ish
Melhor História Contra o Sistema: Elementos Secretos

Até amanhã***  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover