quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tendência da estação: padrão de leopardo

Olá a todos!
Hoje venho falar-vos de uma das tendências desta estação: o padrão leopardo. Apesar de ser intemporal, dado que nunca acaba por sair verdadeiramente de circulação, este tipo de estampado está ainda mais em voga este Outono. Podemos encontrá-lo um pouco por todas as lojas, em pequenos apontamento ou em peças completas. O truque de styling que devem adotar nestes casos é combiná-lo com peças simples e sóbrias, deixando o print brilhar por si e ser a estrela da companhia. Pessoalmente, gosto de coordená-lo com tons nude, pretos, brancos e vermelhos. Ah, e com ganga, claro! E vocês? Vejam, aqui, as imagens de inspiração e as peças que podem vir a encher o vosso armário!
 




Zara, €49,95

Zara, €49,95

Asos (body) , €37,99, em www.asos.com

Asos, €21,99, em www.asos.com

Asos, €24,99, em www.asos.com

Asos, €31,99, em www.asos.com

Asos, €89,99, em www.asos.com

Asos, €37,99, em www.asos.com

Asos, €58,99, em www.asos.com

Asos, €93,99, em www.asos.com

Mango, €59,99

Massimo Dutti, €149

Pull&Bear, €5,99

Nasty Gal, €110, em www.nastygal.com

Pull&Bear, €29,99

Topshop, €25, em eu.topshop.com

Topshop, €29, em eu.topshop.com

Topshop, €34, em eu.topshop.com

Topshop, €36, em eu.topshop.com

Topshop, €110, em eu.topshop.com

Topshop, €89, em eu.topshop.com

Uterqüe, €79

Uterqüe, €89

Uterqüe, €150

Zara, €25,95

Zara, €59,95

Asos, €112,99, em www.asos.com

Zara, €29,95

Quem é que já é fã assumida desta tendência? Quem é que vai experimentar pela primeira vez? Quem é que não aguenta e nunca na vida seria apanhada na rua assim? Contem-me tudooooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover