segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Globos de ouro 2016: a red carpet e os vencedores

Bom dia alegria!
Decorreu ontem mais uma edição dos Globos de Ouro e, como sempre, pela passadeira vermelha desfilaram os modelitos escolhidos pelas estrelas. Bancos, pretos, vermelhos, dourados e azuis foram as cores predominantes. Muitas lantejoulas, decotes dramáticos e escolhas duvidosas, tudo à boa maneira de Hollywood! Comecemos, então, pela red carpet e, no fim, descubram quem ganhou o quê!



Confesso que fiquei um pouco chocada com esta escolha da Eva Longoria. Parece uma toalha minhota... O cinto e o decote são horripilantes... Nem sequer percebo como é que uma parte de cima destas termina com uma cauda... Não gostei nada, nada, nada!


Oh pá, eu gosto tanto da Natalie Dormer mas nada salva este vestido. Não gosto do decote, daquele pormenor em preto. Não gosto do corte na cintura nem sou a maior fã do penteado/despenteado. Com uma carinha daquelas podia ter feito muuuuuito melhor.


Não conhecia esta atriz, mas é a protagonista (ao lado de Eddie Redmayne) do filme "A rapariga Dinamarquesa". É muito gira, faz-me lembrar um pouco a Jessica Alba, mas não me convenceu com a sua escolha. Acho que parece um avental. Talvez se fosse noutra cor... Mas em branco NOPS!


Esta senhora colocou a carne toda no assador! Mas que tem corpo para isso, é inegável! Aqueles abdominais superiores fazem inveja a muita gente (eu incluidíssima!). Achei-o um pouco exagerado e nunca o usaria mas não está mal.


Minha queria Emília Clark, mãe dos dragões, não sabes (tu ou o teu stylist!) que não tens altura para usar vestidos com uma gola tão subida!? Ela tem uma cara de morrer e depois veste isto... Está tudo errado, fica muito mais baixa com aquele decote, e os braços a sair das mangas abertas são qualquer coisa de estranhíssimo. Nota negativa....


Há quem possa vestir um vestido amarelo e ficar bem (não percam mais abaixo a magnífica Jennifer Lopez) mas não é o caso da América Ferrera. Para além da cor, o modelito "baile de finalistas dos chineses" também não ajudou...


Não consigo ultrapassar a extrema magreza da Giuliana Rancic. Enquanto assistia à emissão, conseguia ver os ossos das ancas a aparecerem por baixo do vestido e isso estava a fazer-me uma confusão! Quanto ao vestido, achei-o muito parecido com o da Rihanna (um pouco mais tapado...) mas em vermelho (laranja?) e com aquelas mangas feias. Gostei do cabelo, este lob fica-lhe muito bem.


Já a Amy Adams está mais gordinha e acho que fica muuuuito mais gira. O cabelo comprido dá-lhe um ar muito mais moderno e sensual, o que acho ótimo porque sempre a achei um pãozinho sem sal. Quanto ao vestido, é um nim, não aquece nem arrefece, se bem que não aprecio o decote estilo fato de banho de natação.


A senhora esposa do garboso Channing Tatum (que estava com o cabelo mais horrível do mundo!! O que era aquilo?!?!) tem um carinha de boneca incrível. Não costumo ser grande fã das escolhas dela mas, desta vez, acho que acertou. Adoro a cor, os pormenores, o corte, os bolsos, tudo! Estava muito muito bonita!


Heidi Klum na versão são uma gaivota perdida, depenada, molhada e idosa... Que desperdício de mulherão neste vestido tão feio... Que desilusão... Mas do pescoço para cima está lindíssima!


Ai meu Deus, a Jane Fonda... Não sei sinceramente como classificar aqueles folhos. Se calhar ela foi comprar um gelado antes da gala, ofereceram-lhe topping de chantilly, ela tinha direito a ele e trouxe-o no vestido! Mas que fez uma má escolha, disso não tenho dúvidas. E porquê tuuuuudo branco? Sapatos e mala e jóia e tudo? Credo...


Mais um NIM: a Kate Winslet nunca compromete mas também muito raramente impressiona. Não gosto do cabelo mas gosto da cor do vestido. É mesmo um meio termo. Booooooring!


A Katy Perry trouxe os seus próprios globos de ouro no decote... Mas pronto, ela pode. Há por aí muita amelinha decotada mas ninguém diz nada porque não têm grande coisa para mostrar. Já esta menina, não consegue disfarçá-las (nem acho que queira) e fica um pouco mais vulgar. Há que saber adaptar o vestido ao tipo de corpo. De resto, nada de especial, muito simples, na cor Pantone 2016 (Rose Quartz). Quanto ao cabelo, alguém tem que a avisar que o Jersey Shore já acabou...


A Lady Gaga tem-se mostrado muito mais "normal" e convencional mas sempre com o seu "quê" de extravagância, neste caso, pelo vestido estruturado e volumoso na zona da anca. Estava elegantérrima, muito Marilyn Monroe. 


Achei que a Melissa Mccarthy estava tão bonita com o cabelo, assim, mais comprido! Aquele corte pelos ombros tornava-a muito envelhecida. Estava radiante. O mesmo não posso dizer do vestido que, apesar de ter um bom corte para o tipo de corpo dela, era de um tecido tenebroso. De qualquer forma, acho que foi a vez em que a achei mais bonita.


Regina King, a diretora de recursos humanos da Universidade onde trabalham os geeks da Teoria do Big Bang, passou-se completamente e trouxe-nos esta armadura de lantejoulas. Parece mesmo um gladiador com a capa branca. Não compreendi e detestei o modelo.


Toda a Rosie Huntington-Whiteley era dourado. Ela parecia um óscar (o Leonardo DiCaprio, se calhar, conseguia ficar com este mais depressa do que com o verdadeiro... humpf!). O modelo do vestido era um pouco aborrecido mas compensava com a cor e o tecido.


Mais um vestido azul que eu gostei. Simples, com um bom corte, assentava na perfeição e parecia uma princesa. Gostei muito do decote off the shoulder e das jóias escolhidas.


A Jennifer Lawrence também raramente erra e desta vez não esteve nada mal. Adorei a gargantilha e o corte original do vestido. Foi mais uma das estrelas que não levou mala. Parece que começa a ser uma tendência...


Péssimo, terrível, parece que faltam bocados, aborrecida, monocromática. Nada safa este outfit da Kate Hudson. Só a própria da Kate que é gira que se farta e tem um corpão de cair para o lado.


Olha as maminhas da Kirsten Dunst!! Acho que esta atriz devia andar sempre de preto. É uma cor que lhe fica mesmo muito bem! Não sou a maior fã do vestido mas não posso dizer que esteja muito mal. Boa Kristen!


Esta é a noiva cadáver... Ah não, esperem, é a Rooney Mara! Desculpem, fiquei confusa por causa dos farrapos do vestido estranho... 


A Cookie é a maioooooooooooooooor! Muito elegante, achei a mala super gira e a Taraji P. Henson tem uma figurona e uma atitude de diva que eu adoro! Ahahaha, genial!


A Zendaya é uma criança. Mas fez uma excelente escolha ao levar este Marchesa aos Globos de Ouro. Estava feminina, elegante e todo o look era adequado à sua idade. Gostei muito. Só é pena ser amiga da Taylor Swift... hihihi!


O mesmo já não posso dizer da Cate Blanchet. Eu adoro-a, acho-a a elegância em pessoa. Mas acheio vestido tão mau, tão feioso! Parece uma coberta de cetim antiga... Os bordados e as transparências, ai  Jesus, que terror. Só se safa a cor porque nem do cabelo eu gosto. Desta vez não levas prémio, nenhum deles, por acaso...

  

Para mim, o melhor da noite foi mesmo este Giambattista Valli da Jennifer Lopez. Sem decotes, sem transparências, sem lantejoulas. Um excelente design, uma cor espetacular e um modelo de arrasar. Nunca combinaria amarelo com prateado mas resultou tão bem!!! A rainha da noite, sem dúvida!

E, agora, os vencedores nas principais categorias:
Melhor Filme (Drama) The Revenant
Melhor Filme (Comédia ou Musical) Perdido em Marte
Melhor Realizador Alejandro Inarritu, por The Revenant
Melhor Atriz (Comédia ou Musical) Jennifer Lawrence, em Joy
Melhor Ator (Comédia ou Musical) Matt Damon, em Perdidos em Marte
Melhor Atriz (Drama) Brie Larson, em Room
Melhor Ator (Drama) Leonardo DiCaprio, em The Revenant
Melhor Ator Secundário Sylvester Stallone, em Creed
Melhor Atriz Secundária Kate Winslet, em Steve Jobs
Melhor Argumento Aaron Sorkin, por Steve Jobs
Melhor Canção Original Writing’s On The Wall, Spectre
Melhor Série (Drama) Mr. Robot
Melhor Série (Comédia ou Musical) Mozart in the Jungle
Melhor Ator (Drama)Jon Hamm em Mad Men
Melhor Atriz (Drama) Taraji P. Henson em Empire
Melhor Ator (Comédia ou Musical) Gael Garcia Bernal em Mozart In The Jungle
Melhor Atriz (Comédia ou Musical) Rachel Bloom – Crazy Ex-Girlfriend
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
Oscar Isaac por Show Me A Hero
Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Lady Gaga em American Horror Story: Hotel

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover