quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Bora treinar?

Olá olá olá!
Hoje o tema é desporto! Não, o frio não é desculpa para não treinarem. Toca a levantar o rabo do sofá e fazer alguma coisa. Não precisam de ir correr à chuva (se bem que não faz mal nenhum desde que tomem um banho quente no final), podem sempre, por exemplo, ir nadar ou jogar padel ou qualquer outro desporto que se possa fazer indoor. Sim, é preciso alguma força de vontade (a mim também me custa, tenho que admitir que ainda não cheguei ao ponto de estar "viciada") e é nisso que vos quero ajudar. Quando fico sem vontadinha nenhuma de ir fazer abdominais, agachamentos ou burpees, o truque é... ir às compras! Basta comprar um top ou uns calções e sinto-me logo mais motivada! Ahahaha! Por isso deixo-vos uma lista de compras que vos vai despertar o interesse pelo desporto, acreditem! :)

Adidas by Rita Ora


Adidas by Stella McCartney, €75 em Farfetch.com

Adidas by Stella McCartney, €100 em Farfetch.com

Asics, €120

Bodyism, €122

Calças Adidas by Rita Ora

Calvin Klein, €30 em Farfetch.com

Diesel, €23,80 em Farfetch.com

Fendi, €350

Flagpole Swim, €503

Garrafa em silicone Oysho, €9,99

Live the Process, €130

Monreal London, €150

Nike Free 5.0, €84

Nike Free 5.0, €187

Nike Roshe, €173

Nike, €40 em Net-a-Porter.com

Nike, €58 em Net-a-Porter.com

Nike, €108 em Net-a-Porter.com

Nike, €108

Oysho, €9,99

Oysho, €9,99

Oysho, €14,99

Oysho, €22,99

Reebok Pump Mulher, €110

Reebok, €35

Reebok, €85

Adidas Originals by Kanye West, €558,16 em Farfetch.com

Jeremy Scott para a Adidas

Mango, €12,99

Mango, €16,49

Primark, €8

Primark, €9

Primark, €9

Só não sei se a minha treinadora vai gostar muito de saber este meu "segredinho" ou se vou sofrer mais um bocado que o normal no próximo treino. Mas se vos ajudar a ganhar vontade, já valeu a pena!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover