terça-feira, 5 de janeiro de 2016

# 52 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Aqui está o primeiro post de 2016 da vossa rubrica preferida! A "Road to Happiness" chegou à primeira meta, o casamento está concluído, já passaram 3 meses (!!!) mas ainda há coisinhas que vos quero mostrar e que sei (espero!) que querem ver!
Hoje venho mostrar-vos algumas fotos do terceiro momento: a Quinta. E que Quinta, meus amigos.... Não podíamos ter escolhido melhor, tudo correu como planeamos e melhor ainda. Durante todo o tempo que lá passamos (das 17h até às 7h30 da manhã...) foram sempre orientados pele chefe de sala que nos dizia "agora vamos fazer isto", "agora é melhor passarmos para aquilo" ou "como preferem fazer?". Nunca me tinha apercebido que muitas das coisas são decididas no próprio dia, momentos antes de acontecerem, vamos ao sabor do momento o que torna tudo mais espontâneo e adequado. É claro que os momentos estavam todos programados mas, por exemplo, tínhamos combinado abrir primeiro o baile e só depois o bolo. Mas como o jantar se prolongou por bastante tempo (estava tudo deliciado a beber bem e a comer melhor) e algumas pessoas já estavam a preparar-se para ir embora, decidimos alterar os momentos e abrimos o bolo primeiro. É um dos momentos altos da Quinta e não queríamos que os convidados perdessem esse espetaculo. Foi tudo maravilhoso, tudo lindo, tudo perfeito. Não podíamos ter pedido mais nem melhor. Deixo-vos com algumas imagens dos primeiros momentos e, para a semana, completamos o ciclo das fotografias. Parece-vos bem? Então, bora lá!

O ambiente dos aperitivos

Comidinha booooa


O algodão doce que fez as delícias dos miúdos e graúdos


Decoração da sala de jantar


O nosso "livro de honra" eram mensagens deixadas nas garrafas.

A decoração da sala de jantar à noite

A mesa dos noivos com o tampo iluminado

A mesa das sobremesas

A mesa do bolo

O bolo personalizado ao nosso gosto





Todo o mérito deste post vai para a Quinta Lago dos Cisnes, pelo belíssimo trabalho, para o Diogo da "Sim, Aceito" pelas fotos lindaaas e para nós (ahahah), que escolhemos todas estas coisas boas =)
Até amanhã***

2 comentários:

  1. Fiquei encantada com as fotos Daniela, parabéns pelos 3 meses de casamento =) Daqui a cerca de 6 meses será o meu casamento na mesma Quinta, mal posso esperar, depois de ver essas fotos maravilhosas hehehe
    Não sabia que havia máquina de algodão doce!
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monique! Já está quase a chegar a grande data! 6 meses passam num instante... Mas não precisas de te preocupar porque vai estar tudo maravilhoso, de certeza! Quanto ao algodão doce, nós contratamos à parte, juntamente com a máquina de bolas de sabão. Não é um serviço da Quinta. Caso queiras contactos, avisa! Beijinhos***

      Eliminar

Pin It button on image hover