terça-feira, 30 de junho de 2015

# 33 - Road to Happiness

Olá a todos!
No segundo dia da vossa semana já sabem o que há aqui pelo blog, não é verdade? Pois é, às terças é dia de falar de casamentos e de noivos e de toda essa maluqueira que é a minha vida no último ano. Os preparativos têm tanto de cansativo como de reconfortante. Ficamos super felizes quando as coisas correm bem e quando o nosso esforço é reconhecido pelas pessoas. Por isso é que não custa nada, muito pelo contrário! Ah, e não se esqueçam de passar pelo Cotton Dreams, claro! A nossa querida Sofia estará lá à vossa espera =)

"Foi em Fevereiro que o escolhi. Passaram 4 meses desde a última vez que lhe pus a vista em cima. Teoricamente, o meu vestido de noiva CHEGA HOJE dos Estados Unidos! Estou numa excitação tremenda! De vez em quando passo no site para poder olhar para ele mas não é a mesma coisa... Começamos a pensar: "Será que escolhi bem?", "Será que era mesmo este O vestido?", "Será que me vai ficar bem?"... São dúvidas e dúvidas que nos assolam o pensamento e nos põem o coração apertadinho... Quando o experimentei tive a certeza que era aquele, mas precisava de algumas alterações para ficar perfeito. Por isso ainda não vi o resultado final e sei que só o vou ver muito mais perto da data, pois ele vai ser alterado cá, ao meu corpo, ao meu gosto.
Estou ansiosa para receber o telefonema da loja a dizer que ele está mesmo cá e que o posso ir experimentar. Preciso de o ver outra vez, preciso de o vestir para ter a certeza da minha escolha. Mas lembro-me sempre das palavras da minha mãe e da minha irmã quando lhes perguntei se achavam que eu devia escolher aquele vestido: "saíste da loja aos saltos e a dançar..." Acho que tinha ali a minha resposta. Não hesitei: no dia seguinte, logo de manhãzinha liguei para a loja a dizer que queria encomendá-lo. Estava decidida. Mas não posso dizer que durante estes 4 meses não me questionei se tinha tomado a decisão certa, é claro que o fiz. É algo demasiado importante para nós, noivas, e isso faz com que não fiquemos com 100% de certezas. O que têm que pensar é: se naquele momento me pareceu o vestido perfeito, então, é porque é! Foi uma escolha de coração, não chorei mas fiquei estupidamente feliz. Disso lembro-me bem e relembro-o sempre que as dúvidas me assolam.
Estou efetivamente em pulgas para ver o conjunto completo: vestido, sapatos, acessórios, véu, cabelo, maquilhagem e bouquet. Passamos alguns meses a idealizar toda essa imagem que queremos ter no Big Day mas, na verdade, só mesmo no dia do casamento é que teremos noção da big picture... E é enervante pensar nisso. É claro que fazemos as várias provas (da maquilhagem, do cabelo, do vestido) mas tudo ao mesmo tempo, só mesmo no dia D... Agora percebo porque é que as noivas não conseguem dormir no dia anterior, é muita pressão! Muito nervosismo! Eu vou tentar descontrair e deixar tudo na mão dos excelentes profissionais que contratamos porque sei que eles só não vão fazer mais e melhor se não puderem. Espero já ter novidades para vos contar na próxima semana! Até lá, façam figas por mim! =)"

observatoriofeminino.blog.br


Até amanhã***

3 comentários:

  1. Olá Daniela, como eu te compreendo! Já estou há 1 ano a cuidar dos preparativos (com o apoio do noivo, claro =P) e só caso em Julho de 2016.
    Mal posso esperar para ver o teu look de noiva, mas até lá conta-nos como foi o teu reencontro com O Vestido hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Monique! Preparar um casamento é mesmo uma montanha russa de emoções, entre a felicidade e alegria de conseguirmos que as coisas corram como previsto e a tristeza e desilusão quando algo não corre assim tão bem. Mas o que importa verdadeiramente é que se divirtam e que esta seja uma fase maravilhosa. Prometo que o meu reencontro com o vestido será relatado aqui ao pormenor! Beijinhos, bons preparativos e muitas felicidades!

      Eliminar
    2. É incrível como o tempo passa rápido! Comecei a seguir o teu blog em Janeiro e já estamos praticamente em Julho xD Há uma noiva (aliás, recém-casada) que "conheci" pelo casamentos.pt em setembro do ano passado e casou no sábado passado na nossa Quinta, o Lago dos Cisnes <3 Ela disse-me que "foi tudo lindo lindo... Não vais ter problema nenhum com a quinta mas depois conto tudo detalhadamente só posso dizer que são 5 estrelas" Se quiseres assim que ela publicar a crónica do casamento dela (a contar como foi o dia e com fotos) aviso-te.
      Imagino a tua ansiedade a menos de 3 meses do dia C =)

      Eliminar

Pin It button on image hover