terça-feira, 23 de junho de 2015

# 32 - Road to Happiness

Bom dia alegria!
Estamos de volta aos post sobre o casamento que vocês tanto gostam! Têm passado pelo fantástico Cottons Dreams, não têm? É que a Sofia tem lá tudo o que uma noiva precisa de saber sobre o seu grande dia, sobre os preparativos e sobre o pós-casório! Por isso toca a espreitar o blog... Mas hoje vamos falar-vos... bem, não vou dizer mais nada, só têm que continuar a ler para saberem tudinhoooo! =)

"Estamos cada vez mais pertinho do grande dia... Os nervos começam a aparecer e damos por nós a pensar se tudo o que devia estar feito já o está. Ficámos sempre com a sensação que nos esquecemos de algo ou que já devíamos ter tratado daquele pormenor e que, afinal, já não vamos ter tempo... Mas calma, há tempo para tudo, não podemos é stressar! Até porque queremos ser as noivas mais lindinhas do mundo e, por isso, temos que estar descansadinhas da vida a aproveitar aquele dia pelo qual esperamos tanto tempo.
Agora é a vez dos convites: começamos lentamente a distribuí-los e as reações têm sido tudo o que esperávamos! Todos têm adorado (ainda não vos posso mostrar porque não os distribuí a todos... talvez para a semana!) e isso enche-nos o coração de alegria.
Esta semana já recebemos um email da quinta com o mapa para a distribuição de mesas. Já?? Meu Deus, isto está mesmo perto! É claro que só temos que confirmar os convidados até 10 dias antes do casamento. Mas ter aquele email do lado de cá torna tudo muito real e muito próximo.
Ainda me faltam algumas coisas para tratar, digam-me lá se acham que estou a facilitar: 
  • o meu noivo não é batizado (eu sei, estamos a tratar disso!!); 
  • não tratei dos acessórios (exceto os sapatos); 
  • o vestido não chegou e vai ter que sofrer alterações; 
  • as flores nem sequer estão escolhidas, quanto mais encomendadas; 
  • não seleccionei as leituras nem fiz os missais; 
  • os vestidos das meninas das alianças começaram agora a ser pensados; 
  • os porta alianças estão só na minha cabeça bem como o livro de honra, apesar de já ter tratado de uma parte; 
  • preciso de mandar fazer autocolantes e confirmar uns serviços que contratamos por fora mas ainda não obtivemos resposta; 
  • temos que marcar a sessão de solteiros e as provas de cabelo e maquilhagem; 
  • apesar de já estar marcada, ainda não programamos convenientemente a nossa lua-de-mel; 
  • tenho que encomendar o arroz e os confetis, a fita para o carro, fazer os cones e preparar os cestos.... 
Ai, de repente fiquei cansada só de falar nisto! 
O pior é que, aqui no meio, está Agosto, o mês em que pouca gente trabalha e fica tudo mais lento... Mas também vai ser o mês em que vamos conseguir tirar uma semaninha para recuperar energias para a correria que se avizinha durante o mês de Setembro. Para quem já casou, o que me aconselham? Tiro férias na semana antes do casamento? Ou chegam uns dois dias para preparar tudo? Quero estar bem relaxada e tranquila, por isso, estou a pensar tirar, pelo menos, uns três dias... E ainda falta a despedida de solteira!! Também estou bem ansiosa para essa! Mortinha para descobrir o que as minhas meninas irão tramar... Quem, desse lado, também está nesta fase? Respirem fundo meninas, o grande dia está quase a chegar!"
www.ikuzowedding.com


Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover