terça-feira, 16 de junho de 2015

# 31 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Estamos de volta aos post sobre o casamento. Há por aí muitas noivinhas ansiosas? Não vos tenho visto a comentar... Mas será que ninguém está nervosa por estar a chegar o dia D?? É que por aqui já há borboletas no estômago! =) Tenho a sensação que vocês vão gostar do post de hoje! Depois quero ver esses comentários! 

"Já vos tinha falado aqui da Zankyou, não é verdade? Bem sei que andaram por lá a ver os posts todinhooos... E, por isso mesmo, já devem ter reparado nas novidades! É verdade, todo o site tem um novo grafismo e uma nova imagem! Super giro, não acham? Na magazine, a informação está toda organizadinha para conseguirmos encontrar facilmente aquilo que procuramos, num visual clean e chique! Não podemos pedir mais, não é?



Também já vos tinha falado da possibilidade de criarem um site Zankyou para o vosso casamento, como bem se lembram. E hoje vou-vos mostrar um bocadinho do meu e das múltiplas funcionalidades à vossa disposição!



Que tal? Ficou giro? Eu ADORO-O! Como podem ver, pudemos personalizar o fundo e o layout, ou seja, as cores, as imagens, a forma de organizar a informação, os tipos de letra, etc. Do lado esquerdo podem ver os vários separadores, como a lista de casamento, o livro de visitas, a possibilidade dos convidados confirmarem a sua presença, o que vai acontecer ao longo do dia, alojamento e todas as informações que quiserem lá colocar. Como nós temos a mania que somos engraçados, no separador "Informações" colocamos as chaves do euromilhões e as farmácias de serviço! Hihihihi! Mas vocês podem colocar tudo o que quiserem e ajudar os vossos convidados a ter uma ótima experiência!
Na secção "Programação" temos a possibilidade de definir a timeline do dia, adicionando informação muito útil como moradas ou mesmo mapas!



É, também, um local fantástico para os convidados interagirem com os noivos: colocando fotos, deixando mensagens ou músicas, consultarem os mapas de mesas, oferecerem presentes, tudo à distância de um clique!

Nestes últimos dias, temos vindo a entregar os convites (para a semana talvez, talvez, já vos possa mostrar!) e as pessoas dizem-nos sempre o mesmo: têm um site?!?! Isso é que é ser muito à frente! Ah pois é, a Zankyou é assim, muito à frente e permite que os noivinhos façam um figurão junto dos convidados! Mal eles sabem que isto é super fácil de fazer! 
Confesso, sou mega fã da Zankyou (não sei se já tinham percebido!) e estou-lhe muito agradecida por me resolver vários problemas, nomeadamente a questão da lista de casamento. Como já moramos juntos há uns anos, temos a casa completamente mobilada e não precisamos de nada de especial. Por isso preferíamos dinheiro. Mas não queríamos simplesmente dar o nosso NIB pois há pessoas que ficam quase ofendidas. O site permite-nos ter uma "lista de casamento" em que todas as contribuições são em dinheiro que, assim que quisermos, será transferido para a nossa conta. Fácil, simples e sem complicações. Tudo o que uns noivos querem! Perfeito!
Quem ainda não sabe se vai fazer, desde já vos digo: façam! As pessoas adoram e as informações ficam facilmente acessíveis para todos e vocês podem controlá-las ao minuto. Rápido e simples! 
E que tal o nosso? Ficou giro? Fico à espera dos vossos comentários!"

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover