sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gala das estrelas (TVI) 2014

Bom dia e boa sexta!
Na passada 4.ª feira à noite teve lugar na TVI a já habitual Gala das Estrelas que se realiza por altura do Natal em conjunto com a Missão Sorriso. Este ano, a apresentação do espetáculo esteve entregue ao Manuel Luís Goucha, à Fátima Lopes e à Cristina Ferreira.
Foram muitas as caras conhecidas que por lá passaram, desde atores a músicos, bailarinos e apresentadores. E quanto à passadeira vermelha? Ora bem, houve um bocadinho de tudo... Vamos ver?



Confesso que não gostei nada deste Micaela Oliveira... Ficava-lhe mal, parecia enorme dentro dele. A cor e as mangas compridas conferiam-lhe um ar de matrafona incrível...



Os ombros estão um pouco estranhos mas gostei da escolha. Branco fica tão bem... Simples e elegante!


Também gostei do modelito da Marta Melro. A cor é giríssima e a ausência de acessórios é a prova de que menos ás vezes é mesmo mais!


A Fanny não está nada mal. Não acho que o vestido a favorecesse nem que fosse algo de nunca visto, mas pelo menos não era nada estapafúrdio...


A Classe em pessoa. A Ana Sofia estava deslumbrante no seu jumpsuit Nuno Baltazar. O styling está simplesmente perfeito!


E se o vestido branco da Leonor Seixas era uma boa escolha, já este não me parece ser. Primeiro acho que a Iva não fica bem com a franja. Corta-lhe a altura, tal como o decote tão subido do vestido. Não gostei...


A Sofia Ribeiro é gira que eu sei lá. E tem um corpo de morrer de inveja. Mas não me convenceu com aquele cut out na barriga. 
  

Ui Marisa, Marisa... Fato de rede para uma festa familiar? Nem pensar... Dominatrix style!


Achei que a Sara ia muito gira e elegante, sem grandes filmes mas com muita classe. Boa escolha!


Eu achei o vestido da Paula Lobo Antunes muito giro mas acho que a cor não era a melhor para o tom de pele dela.


A gira da Jessica optou por um simples vestido preto e, uma vez mais, os acessórios escolhidos são simples, quase minimalistas, fazendo com que o vestido brilhe por si. Muito elegante, sem dúvida (e ainda lhe chamaram gorda... como é possível?!?!)


A Teresinha trouxe-nos um modelo com um corte muito semelhantes aos que normalmente usa nas galas de Domingo, se bem que este fazia com que parecesse que estava grávida... Mas gostei do look e da cor do vestido. 




Quanto à Cristina Ferreira, detestei o primeiro, parecia um pavão, sobretudo naquele azul cueca... O curto era giro e o preto comprido também, mas parece-me sempre mais do mesmo... Já não consegue surpreender...

Aproveitem o fim de semana para as últimas comprinhas porque para a semana já é Natal!
Até segunda (para o último "Perdida no Armário" do ano!)***

1 comentário:

  1. Concordo, mas no o da Jéssica a mim não me agrada..."azul cueca" lol amei ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover