segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#6 - Perdida no Armário (último de 2014!)

Bom dia a todos!
Já estamos na semana do Natal (e dos meus anos!)! Têm as prendinhas todas compradas? Não? Não se preocupem, não são os únicos, também ainda me faltam algumas... poucas! =)
Hoje é dia de andar "Perdida no Armário" com a Sofia do Cotton Dreams, pela última vez neste ano... Também merecemos umas mini-férias, não concordam? Mas em 2015 cá estaremos de volta! Só espero que vocês, as restantes leitoras lindas e maravilhosas, colaborem connosco neste projeto e nos enviem algumas peças que vos dão a volta à cabeça e que ficam lá perdidas no armário para sempre...
Vamos, então, ver o que a Sofia me reservou para esta semana...

"Sabes Daniela… Eu sou uma atenta seguidora do teu blogue. Do estilo das famosas, às tendências do momento, tento que nada me escape!.. Por isso a culpa é tua!
Sim, a culpa é tua! A culpa de ter comprado estas calças bem floridas – e bem giras! – é tua!
Li este artigo aqui, e logo depois, descobri-as. Não tive nem encontrei motivos para resistir!
Mas agora Daniela… Agora não sei como as combinar! Não sei o que vestir com elas ou que para ocasião são adequadas… Não sei de coisa nenhuma! Espera… Afinal, sei! Comprei-as na Mango Outlet – para variar – por 12€ (aproveitem meninas porque neste momento já só estão a custar 9,99€) e não me arrependo nada de o ter feito. Mas preciso mesmo da tua ajuda Daniela…  Pode ser o meu presente de Natal?
Ah e por falar em Natal, eu e claro, o meu Cotton Dreams, desejamos-te a ti e aos teus (um bocadinho meus) leitores, seguidores e admiradores, um óptimo Natal, cheio de prendinhas giras e fofinhas e claro, um Novo Ano carregado de coisas boas! Da minha parte, para 2014, deste lado, é tudo, por isso até Janeiro! (Daniela é o vosso ano!.. Nervosa?)

(Já sabem, se vos calhar alguma saia oferecida pela tia-avó, não comecem logo a pensar que vai e está pronta a ir para o caixote do lixo! Em primeiro lugar, a tia-avó pode ter bom gosto! E em segundo lugar, a Daniela tem mãozinha para conjugar peças difíceis e que à partida nos parecem completamente “perdida’s no armário”! Experimentem-na e contactem-na para o e-mail sextaavenida@outlook.pt!)"


Antes de mais, fico muito feliz por ter inspirado a Sofia nas suas compras com os meus post! As calças são tão giras! Que grande compra Sofia, muito bem =)

Vamos lá então às minhas sugestões: em primeiro lugar, apesar de serem descritas como "calças", como não têm fecho, nem botões, nem bolsos, acho que são mais leggings que calças. Logo, qual é a regra de ouro? Tapar a zona entre pernas, sobretudo se ficarem muito justas. Foi um dos primeiros posts que fiz há quase dois anos, mas continua a aplicar-se hoje e sempre: leggings não são calças! Daí que nas sugestões apresentadas as conjuguemos sempre com uma peça superior mais comprida. 

Pink

Zara knit sweater, €24 / H M black vest, €38 / Embellished boots, €28 / MANGO long strap purse, €19 / Michael kors bracelet, €160 / H M necklace, €10 / Accessorize pom beanie, €24 / Dents suede glove, €41 / Moschino iphone case, €57 / Ray-Ban sunglasses, €120 / Maybelline lips makeup / Marc Jacobs fragrance, €50 / Calças estampado floral efeito neopreno

A minha primeira sugestão vem em cor-de-rosa! Ainda para mais, eu sei que a Sofia gosta desta cor! E fica muito gira combinada com as calças. É um visual mais casual mas super in: os camisolões de lã são um must have desta estação, bem como os coletes de pêlo. Escolhi, ainda, acessórios em prateado par fazer contraste e algumas peças de rosa mais escuro. Este look pode ser usado num fim de semana, num almoço com as amigas ou mesmo no dia de Natal =)

Blue

ONLY blue long sleeve shirt, €30 / Zara black velvet blazer, €41 / Above-knee boots, €38 / ALDO blue clutch, €14 / Casio digital chronograph watch, €57 / MANGO cord necklace, €25 / River Island black floppy hat, €32 / Ray-Ban mirrored sunglasses, €165 / Giorgio armani fragrance, €67 / Claire s sticker nail polish / Calças estampado floral efeito neopreno

O segundo look é em tons de azul, uma das cores que também podemos encontrar no padrão florido das calças. Desta vez decidi ser mais arrojada e combinei-as com umas botas acima do joelho uma camisa de ganga e um blazer. O maxi colar dá o toque de elegância e o dourado dos restantes acessórios faz sobressair o azul das peças. Ideal para um jantar ou uma saída à noite!

White

O último look tem o branco como mote, conferindo ao coordenado um toque super romântico e feminino. Escolhemos os tons neutros para fazer sobressair o padrão das calças que, só por si, já têm imensa cor. Os acessórios mantêm as duas cores dominantes, num conjunto harmonioso de elegância. Pode ser usado para ir para o escritório ou para um passeio romântico.


Espero que tenham gostado (especialmente a Sofia, claro!) e que para o ano sejam, também, uma das nossas participantes (pode ser anonimamente) neste Perdida no Armário! 
Amanhã chega-nos o último capítulo da "Road to Happiness" de 2014 =) Não percam! 
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover