terça-feira, 9 de dezembro de 2014

#6 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Como correu esse mega fim de semana? De certeza que o aproveitaram muuuuito bem! Eu andei por terras lisboetas, mas vão ter que esperar mais um bocadinho para que eu vos conte tudo ;) Foi também por esse motivo que ontem não consegui publicar o "Perdida no Armário", mas amanhã cá estará! Amanhã porque? Porque hoje é dia de... Road to Happiness! Acertaram em cheio! Espero que estejam a gostar desta rubrica em colaboração com o Cotton Dreams e que estejam tão entusiasmados quanto eu para mais um capítulo. E desta vez vamos falar de que? Basta continuarem a ler e já já vão descobrir!

"Ser noiva é ser tudo e mais alguma coisa. É ser organizadora de eventos e de pessoas. É ser decoradora de interiores e stylist. É ser emocional, é ser confusa, é ter dúvidas, é ser sonhadora. Ser noiva é sentir uma felicidade imensa, é estar em constante excitação, é desejar que aquele dia, o primeiro do início de uma vida a dois, seja perfeito tal como todos os que lhe seguirem.
Hoje vou-me focar em mais um pormenor (a semana passada foi o ramo, lembram-se?), de igual dimensão e dificuldade de escolha: o cabelo. Cortei o meu cabelo bem curto há mais ou menos um ano. Estava enorme, chegava ao fim das costas. Cortei-o num bob assimétrico, um pouco abaixo do queixo. Quando me tornei noiva, percebi que tinha que o deixar crescer, só para poder ter mais opções. Ainda não decidi o penteado que quero levar, mas sei que quero um apanhado. Gosto de ver noivas de cabelo apanhado, acho que ficam mais elegantes, é algo que não usam no dia a dia, vê-se melhor o vestido e como eu tenho um cabelo muito liso, caso fizesse algo diferente mas solto, a meio do dia já estava tudo desfeito. E não queremos correr esse risco, não é verdade? Perfect till the end!
Por isso o apanhado sempre foi a minha primeira opção. Quem segue o blog também já sabe que adoro tranças, logo, não estranhem se virem uma ou outra por lá no dia do casamento... Gosto de apanhados descontraídos e um pouco desalinhados. Nada de mega produções com brilhos e pérolas e cachos e flores feitas de cabelo. Algo simples, lindo, elegante mas também descontraído q.b.
É claro que cada uma destas coisas (o cabelo, a maquilhagem, os acessórios, o ramo, o vestido) deve fazer parte de um todo e só vou conseguir decidir umas coisas a pensar nas outras. Acho que o mote deve ser o vestido. Quando o encontrar e decidir "este é que é", então começo a pensar no que vai ficar bem ali, mas acho que do apanhado já não se safam... Ainda para mais, ele sempre disse que gostava de me ver de cabelo apanhado... Vamos la fazer-lhe a vontade... :)"


Blog.vpfashion.com


Blog.hairandmakeupbysteph.com

Polyvore.com

Cofettidaydreams.com

Pophaircuts.com

Promstyling.com

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover