quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gala das Estrelas TVI 2014

Olááááá!
Como está a correr a vossa semana? Ontem teve lugar a festa de natal da TVI e, como sempre, a passadeira vermelha encheu-se de caras conhecidas da televisão, onde desfilaram os seus modelitos. Uns bons, uns maus, uns ótimos e uns péssimos. Dominaram os pretos, vermelhos e dourados, mas já estávamos à espera! Façam as vossas escolhas que eu já fiz as minhas...




Não gosto nada da cor e acho que não a favorece...

Está giro, não é exagerado e fica-lhe bem.

Está com uma silhueta fantástica! Simples e bonito.

Este BCBG tem uma cor espetacular, ela tem uma figura invejável, só podia dar um bom resultado!

Demasiado beje, demasiado aborrecido...

Gosto da cor, o burgundy está muito in mas o vestido é muito pesado e fá-la parecer velha. A combinação da renda com a cauda é demasiado...

Retirava-lhe a cauda, definitivamente. Não é surpreendente mas não é feio.


Confesso que estou um bocado farta destas pseudo-trasparências de que a Micaela Oliveira é rainha. Em todas as festas há, pelo menos, um destes. E aqui não foi exceção...

Muito tapado, muito cabelo, muito dourado, muito exagero. Normalmente gosto muito da Fernanda Serrano mas acho que ontem estava demasiado pesada. Como me comentaram: parecia uma cigana! Corta o cabelo please! E os brincos são horríveis!

Boooooring!

Eu só pus esta foto por causa da Bárbara que as outras quase nem se vêem... Ela parece uma dama antiga! Brilhantes, rendas, tule, o bolero de pelo! aarrgghhh!

Não gosto nada... O vestido corta-lhe o pescoço e põe-na quadrada. Não tentem esconder a gravidez, corre sempre pior...

Que dois pares de jarras... Ambos péssimos!

Noooooooot!

Já ninguém põe assim a écharpe desde 1984!

WTF??

Não consigo perceber muito bem mas parece-me um blazer misturado com um casaco de fato de treino...

Acho giro e fica-lhe muito bem. Os acessórios também foram muito bem escolhidos.


Little black dress básico, não compromete, não maravilha. 

Gostei muito deste vestido da Cristina, exceto os laços atrás. Parece preto mas acho que é azul o que me faz gostar ainda mais dele! As mamocas parecem estar um pouco descentradas mas o vestido é um espanto!

Não sei mesmo o que lhe passou pela cabeça... Normalmente veste-se tão bem e desta vez parece uma patinadora artística ou uma rapariga da natação sincronizada!

Boa escolha da Joana Solnado. Em vez de um vestido optou por um macacão com transparência! Simples e elegante! Gostei!

Arriscou com os acessórios verdes (há quem diga que vermelho e verde não se combinam nunca!!) mas o vestido era um espanto. Achei-a maravilhosa!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover