quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Natal cá em casa =)

Bom dia alegria!
Em minha casa já cheira a Natal, finalmente! Eu A-DO-RO a época, o espírito, as luzes, os enfeites, as prendas, tudo! Adoro o frio e uma boa lareira, adoro as músicas e as bebidas quentes, adoro passear por Santa Catarina na véspera de Natal e comprar o último presente em falta. Adoro oferecer coisas, adoro surpresas, hihihi! Adoro estar com a minha família de sangue e com a minha família "emprestada". Adoro estar com os meus amigos! Adoro.te <3
Adoro ver as minhas sobrinhas a desembrulhar as prendas e a vibrar de alegria. Adoro recordar os tempos em que o Natal se passava em casa da minha avó, em que toda a família ficava a dormir no sótão, uns primos quase em cima dos outros, a confusão geral, a alegria contagiante...
E pronto, já estou pronta! Podes vir agora Pai Natal!! =)


A árvore


 O Cantinho das Fotos

Duas renas perdidas 


O Presépio

Os barretes das cadeiras

Pequenos detalhes

Estrela de Natal

Nem a máquina do café escapou =)

Espero que gostem!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover