segunda-feira, 1 de abril de 2013

H&M #2

Olá meninos e meninas!
Que tal correu a vossa Páscoa? Fizeram muitas asneirinhas boas? Do tipo amêndoas, chocolate e pão de ló? Boaaa! Depois compensamos mais um bocadinho no ginásio =P
Já vos tinha falado aqui da nova coleção da H&M, a chamada Conscious Colection feita com materiais sustentáveis. Pois bem, esta coleção é mais do que isso: é uma verdadeira campanha ecológica, uma luta contra o desperdício e a favor do ambiente.
E que mais passos deu a H&M no sentido de atingir o seu objetivo? A marca lançou uma campanha de reciclagem de roupa usada! Os clientes podem entregar nas lojas aderentes (Rua Augusta, Colombo, Vasco da Gama, Fórum Coimbra e Norteshopping) as peças de roupa que já não usam (independentemente da marca) e, em troca, a H&M oferece um voucher de 15% de desconto para utilizar numa compra no valor máximo de € 30,00.
Somente são aceites peças de roupa e existe um limite de entrega de 2 sacos por dia, que não podem ultrapassar os 44x44cm.
Como se tudo isto não bastasse, ainda criaram uma coleção exclusiva, num estilo mais alta costura, cujos preços não se encontram disponíveis para consulta, nem sei ao certo em que loja se podem encontrar. Mas que são as peças são muito giras, lá isso são:












Esta loja está a subir cada vez mais na minha consideração! 
Muito bem H&M =) 
Keep up the good work***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover