terça-feira, 16 de abril de 2013

MTV Movie Awards '13

Bom dia minha gente!
Hoje venho mostrar-vos os modelitos que desfilaram pelos MTV Movie Awards do domingo passado.
Encontramos de tudo, como sempre. Uns bonitinhos, outros horríveis, outros que nem sequer têm descrição possível...
Mas vejam pelos vosso próprios olhos:


Achei engraçado, nada de especial, claro...


Para o que tenho visto dela, acho que esta impecável. Claramente não anda a lidar muito bem com isto de "estou grávida, estou enorme" e simplesmente quer continuar a vestir-se como antes. Por isso, nota positiva para a Kim, desta vez!


O que raio lhe passou pela cabeça?!? Literalmente!!


Não, não, não, não. Detesto as calças... No fundo foi de boxers para a passadeira vermelha....!


Achei super fofo e adequado à idade. Utiliza um dos materiais mais casual para fazer um vestido com glamour. Like!


WTF!?! Péssimo! Kylie, já não tens 18 anos. Usar a rede do exaustor lá de casa também já não é apropriado. Compra lá qualquer coisa bonita....


Jwow, filha, pára com as plásticas... Daqui a bocado pareces a Betty!


Simples e elegante. Aprovoa a escolha da roupa e gosto muito da mala. Os sapatos... nhe!


Não gosto nada dos sapatos, mas o vestido é giro. 


Eu sei que é um Michael Kors, mas não morre de amores por ele.. é mais bonito na passarele do que na vida real. Aqui parece só que está de avental....


Gosto! Acho o vestido super giro e podia vir já morar um destes cá para casa! Muito bem Sam!


A Selena está a dar uma de Beyoncé, mas pronto, como é "artista" pode usar estas coisas. 


Achei tão querido o modelito! Boa Zoe, echo que acertaste neste!


Clean, jovem, fashion! A combinação crop top com a saia lápis ficou muito bem! Podia ter apostado num bocadinho mais de cor, mas no geral acho que é um look vencedor.


Credo! Péssimo cabelo, vestido exagerado! Nada a quem já não estejamos habituados não é Snooki?

E vocês, de qual gostaram mais?***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover