sexta-feira, 29 de março de 2013

Férias #4 - Dia 3: O Retorno

Olááááá!
Hoje venho contar-vos como correu o meu último dia de mini férias (em viagem), isto porque ainda tive mais um mas foi mais para me preparar psicologicamente para voltar ao trabalho... Não houve nada de interessante.
Ao contrário deste dia que vos quero contar! Pois bem, acordamos cedo e saímos do Alentejo de manhãzinha. Não sem antes levar uma ou duas (alguns mais...) queijadas no bucho =P
Precisava de deixar os meus amigos no aeroporto em Lisboa e por isso rumamos à capital! Era hora de almoço quando lá chegamos e depois de uma breve passagem no aeroporto, com abraços e beijinhos e desejos de boa viagem, fomos diretos ao Palácio da Ajuda!
E o que está no Palácio da Ajuda? Certamente já todos ouviram falar: a coleção da nossa brilhante artista plastica Joana Vasconcelos que esteve em Versalhes!
Vejam aqui um bocadinho dessa exposição, simplesmente genial, feita por uma grande mulher portuguesa, cujo cenário contribuiu apenas para aumentar, a já de si enorme, qualidade e brilhantismo destas peças:
  




Este é feito de talheres de plástico!
 
E este de tampões higiénicos!
A-DO-RO o helicópetero!!!


E, por fim, os tão famosos sapatos feitos de panelas e tachos!

Antes de voltar para o Porto, é claro que não podia faltar uma paragem no Chiado para ver as montras!
Nem uma visita aos belos dos Pastéis de Belém! São duas caixas pró caminho, faxabor!!  =)
E assim terminaram estas belas mini férias... Espero que tenham gostado!
Beijinhos a todos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover