terça-feira, 9 de abril de 2013

Ponytail!

Bom dia!
Acho que ainda não vos falei na minha fobia... Eu tenho fobia a cavalos... Eu sei, as pessoas acham que são animais super elegantes e lindos e não compreendem porque é que eu não gosto. Não, não caí de nenhum porque simplesmente nunca me cheguei perto o suficiente, quanto mais montar nele... Não, nenhum deles me fez mal. É mesmo uma fobia e, como tal, é irracional, visceral e insuportável.
A única coisa relacionada com o mundo equestre que me agrada é o "Rabo-de-cavalo" =P
Desde que existe cabelo que existe o ponytail. E se, nos primeiros tempos ele poderia ser utilizado apenas nos "maus dias", em que o nosso cabelo ganha vida própria e não ouve nada do que lhe dizemos, hoje é um ícone de elegância. 
Mais acima, mais descido, super liso ou despenteado, com ou sem acessórios, o rabo-de-cavalo volta em grande nesta estação como tem vindo a fazer ao longo dos anos. Exemplos disso são as red carpet celebrities que não dispensam o dito cujo. Olha vejam:



























Este ano, o truque é usar o ponytail com os acessórios certos: flores, lenços, fitas, laços e aplicações. Tudo é permitido!
Inspirem-se e sejam originais***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover