segunda-feira, 15 de abril de 2013

Brunch!!

Olá a todos!
Como correu este fim de semana? De certeza que foi muito melhor que os outros, tendo em conta que o sol se decidiu a aparecer e em força! Estava um calorzinho tãããããoooo bom :)
E o meu domingo começou de forma maravilhosa: com um Brunch. Conhecem o conceito? Basicamente é uma refeição de preguiçosos! =P Ao fim de semana uma das coisas que mais gosto de fazer é pôr o sono em dia... Durante a semana durmo só umas 6h e ao sábado e ao domingo compenso um bocadinho, hihi!
O Brunch é uma refeição de origem britânica que junta o pequeno almoço (breakfast) e o almoço (lunch). E, por isso, tem coisas que se podem comer de manhã ou mais tarde e é ótimo!
Das duas vezes que me aventurei neste desafio culinário fui ao BBGourmet. O restaurante Bull & Bear, na Avenida da Boavista, serve o brunch aos sábados, domingos e feriados, das 12h00 às 16h00.
E como estava sol, foi possível comer cá fora! 


Os menús contam com quiches, pastéis de massa tenra (legumes, frango, marisco...), scones, sopa, saladas (de alface, de massa...), salmão fumado, peito de perú, queijos, croissants, salada de frutas, bolos diversos, geleias e manteiga, pastéis de nata, entre outras delícias.
A acompanhar têm chás, água e limonada (incluídos no preço) mas podem sempre pedir uma meia de leite, café ou sumos naturais.
O preço (€ 14,00) inclui, ainda, um prato quente: ovos mexidos com espargos, omolete, ovos benedict ou panquecas. 




Definitivamente adoro o conceito e recomendo o local! Vou experimentar outros e logo vos digo se são melhores ou piores!
Fiquem atentos =)***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover