Bom dia alegria!
Como eu gosto de começar a semana com uma red carpet... E esta época é ótima para isso porque quase todos os domingos há um qualquer entrega de prémios. Por exemplo, ontem, decorreram, ao mesmo tempo (se bem que em fusos horários diferentes), os Grammys e os Bafta. Por isso, não temos só uma, mas, sim, duas passadeiras vermelhas! Hoje vamos ver a dos Grammys e amanhã seguimos para terra de Sua Majestade, combinado? Então, bora lá!
Alicia Keys |
Começamos com a apresentadora da cerimónia, Alicia Keys, que aboliu de forma definitiva a maquilhagem da sua vida. Acho muito bem que, se se sente lindona assim (e está, efetivamente, lindona assim), então, deve continuar. O vestido, não sendo nada de espetacular, também não lhe fica mal. Estava benzinho, vá.
Angela Aguilar |
Não sei quem é esta moça, mas veio vestida com os azulejos ali da Igreja do Carmo. Faça o favor de devolver que há muito turista a querer tirar uma foto ali em condições. Obrigadaaa!
Anna Kendrick |
Não sou fã do tapete peludo cor de rosa no qual a Anna Kendrick se decidiu enrolar. Não estava feia, mas também não estava bonita...
Ashlee Simpson |
Ainda assim, a verdade é que a Ashlee Simpson, ao nível dos modelitos com coisas dependuradas, estava pior. Tudo o que queremos é ter penas ali na zona da barrinha, para ficarmos com um volumezinho extra, certo? Errraaaddddoooo! Se, a isso, acrescentarmos brilhantes e transparências, corremos o risco de ficar nos piores da noite... eeeee parabéns, conseguiste!
Bebe Rexha em Monsoori |
Certamente estiveram por dentro da polémica, mas, se não foi esse o caso, eu ponho-vos a par: a Bebe Rexha, aqui há uns dias, veio-se queixar que ninguém a queria vestir para os Grammys porque ela era... demasiado gorda! É verdade... Ora, vendo a moça, ninguém diria que ela precisaria de um XXXXL, feito por encomenda. Ahh espera, ela não precisa! Ela é um tamanho 8 que, em Portugal, seria um M ou um 38. Portanto, as marcas estavam só a ser umas grandessíssimas bestas. E ela acabou por conseguir que a Monsoori a vestisse, com este fofíssimo vestido vermelho de princesa. Ela estava mesmo confiançuda e giríssima! Tu vai, rapariga! E desfila esse rabo 8 com orgulho em nome de todos os rabos 8 desta vida (o meu incluído!).
Camila Cabello em Custom Armani Prive |
A Camila Cabello não tem um estilo que eu aprecie, normalmente. Este Armani é um dos mais bonitinhos que ela usou, mas, ainda assim, não me enche as medidas. Tira-lhe as formas, o pescoço, a altura.. Enfim, não a favorece, de todo.
Cardi B em Mugler |
Podem tirar a Cardi B do striptease, mas nunca tirarão a stripper da Cardi B. O que é isto? É ela a querer dizer que é uma pérola?! É que realmente, aquele vestido devia estar bem escondido debaixo de água. Deve ser super confortável para estar sentada (quem está atrás não deve ver nada...) e, sobretudo, para ir à casa de banho... not! Será que tem uma abertura secreta...?
Dua Lipa em Versace |
O vestido da Dua Lipa era giro, mas extremamente formal e pesadão. Estava à espera de a ver com algo mais juvenil e divertido, mais ousado e arrojado. Isto é muito senhora divorciada de Cascais a querer arranjar namorado, mostrando o seu corpo tonificado graças ao Tallon, na gala de beneficência realizada a favor dos pobrezinhos, no final do verão, na Comporta.
Heidi Klum |
Por um lado, o vestido da Heidi Klum é engraçado. Parece que lhe está a dar o vento. Mas não. Ele fica sempre assim. E, quando percebes isso, já só o achas parvo e um desperdício de tecido que podia dar para umas cortininhas lá para casa. E porque não arranjar sandálias um número acima? Assim, talvez os dedos se mantivessem dentro delas, não?
Jada Pinkett Smith |
Com tanta plástica já começa a ser difícil identificar a mulher do Will Smith, Jada Pinkett Smith. Acho que está mesmo na hora de parar, porque ela já não é a mesma pessoa. Quem também já não é o mesmo é o pavão que ela atacou no caminho, para fazer aquela cauda... Mas um fato de banho com penas continua a não ser um vestido...
Jameela Jamil |
A Jameela agora está em todas as red carpets, não sei bem porque, mas não faz mal porque eu gosto dela. As mamocas estão ali a querer salta para fora, mas já estava na hora de mais alguém ter mamas em Hollywood, para além da Sofia Vergara. O vestido é bonitinho, gosto da cor e do dégradé, só lhe punha umas alças mais grossas e variava um pouco de penteado. É sempre mais ou menos a mesma coisa.
Janelle Monáe |
A Janelle Monáe já não surpreende ninguém com estes looks alternativos, pois já ninguém está à espera que ela traga um simples vestido. Desta vez eu até gosto do conceito e achei que estava engraçada. O chapéu é qualquer coisa de espetacular e estranho ao mesmo tempo. Só não aprecio o tecido, tipo ligaduras de múmias.
Jeannie Mai |
Não sei quem a Jeannie Mai é, mas esta roupinha é qualquer coisa de genial. Tapar o essencial: fazer uma parte de cima estilo babete, mas com gola para ter alguma classe. Marcar a cintura e tapar as pernas que ela não gosta de mostrar de mais 😏 E o belo do joanete a sair ali da sandalocha!? Que dores menina!
Jennifer Lopez em Ralph & Russo |
Oh lá, de onde é que esta saiu?! Não estava naaaada à espera deste look por parte da Jennifer. O vestido é giro e o chapéu também, mas juntos fica só estranho... E too much para os Grammys... Ai, não estou a conseguir gerir este coordenado, confesso.
Katy Perry em Balmain |
A Katy Perry não está mega parecida com a Jennifer Lawrence nesta foto? E este vestido!? Oh pá, gostei tanto! Assim meio cupcake, meio batido de morango, meio algodão doce... Achei diferente, fofinho, divertido e elegante, haha! Estava lindona!
Kylie Jenner |
Não sei se for a preparar o Carnaval, se foi em jeito de homenagem ao Michael Jackson que a Kylie escolheu esta fatiota... até ali o cabelo à frente da cara é como o dele. Perfeito!
Lady Gaga em Céline |
Quem, mais uma vez, partiu tudo foi a Lady Gaga. Mulher, usa seeeeeempre assim o cabelo porque te fica a mataaaaar! Estava linda, maravilhosa, elegante, com um vestido espetacular, que lhe ficava 5 estrelas e uma atitude de vencedora. Nada a apontar, estava um arraso!
Meghan Trainor em Custom Christian Siriano |
Já a Meghan Trainor fez, na minha opinião, uma péssima escolha. O macacão não a favorece nadinha, só lhe dá volume e fá-la parecer mais gordinha e sem pescoço, apesar do mega decote. São aqueles ombros levantados que não lhe ficam bem. E o macacão é muito "noiva alternativa", não acham? Com aqueles brilhantes todos... Não, não, não, estava péssima!
Miley Cyrus em Mugler |
A Miley Cyrus devia ter ido experimentar as peças antes. Porque, as sandálias são pequenas, as calças são curtas e o casaco é grande. Percebo o que é que ela tentou fazer, mas falhou redondamente. Mas estava muito gira do pescoço para cima.
Alguém que traga o Raid porque está ali um inseto na passadeira... Ah não, espera, é a Saint Heart...
Tierra Whack |
Eu não sei quem a Tierra Whack é e também não tenho a certeza que ela saiba... Porque ela parece uma doida acabada de fugir do manicómio que decidiu que ia aos Grammys independentemente de a terem convidado ou não, agarrando roupas que foi apanhando pelo caminho. Já não teve tempo foi de arranjar uns sapatinhos, coitada. Casaco de pelo, sim, que tenho frio. Mas nos pés estou tranquila, não preciso de nada que a carpete vermelha é quentinha.
Toni Braxton |
Tive que ler várias vezes a legenda para ter a certeza que não me tinha enganado e que esta é a Toni Braxton do "Un-break my heart". Ela e a Jada Pinkett Smith andam a sair muitas vezes juntas... Está irreconhecível! E mais valia não ter trazido a planta das linhas do metro (tem as escadas assinaladas e tudo), porque se era para se ver tudo, mais valia ter vindo nua...
Tracee Ellis Ross |
Terminamos com a Tracee Ellis Ross, num fato verde alface com uma cobra à volta da cintura e um cabelo ao estilo Avatar. Não gosto da cor, nem do cabelo. Mas o cinto está giro e as proporções estão corretas. Salva-se a boa disposição dela!
Quanto aos vencedores, fiquem com a lista completa:
Álbum do ano: "Golden hour" - Kacey MusgravesGravação do ano: "This is America" - Childish Gambino
Melhor canção: "This is America" - Childish Gambino
Melhor artista novo: Dua Lipa
Melhor performance pop de duo ou grupo: Lady Gaga e Bradley Cooper - "Shallow"
Melhor disco de country: "Golden hour" - Kacey Musgraves
Melhor música de rap: "God's plan" - Drake
Melhor disco de r&b: "Her" - H.E.R.
Melhor disco de rap: "Invasion of privacy" - Cardi B
Melhor Álbum de comédia: "Equanimity & The Bird Revelation" - Dave Chapelle
Melhor Álbum de Teatro Musical: "The Band's Visit" - The Band's Visit
Melhor Álbum de Música Alternativa: "Colors" - Beck
Melhor Composição Instrumental: "Blut und boden (Blood and soil)" - Terence Blanchard
Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-Clássico: "Colors" - Beck
Melhor Álbum Instrumental Pop: "Steve Gadd Band" - Steve Gadd
Melhor Compilação de Banda Sonora para Audiovisual: "The Greatest Showman"
Melhor Banda Sonora para Audiovisual: "Black Panther" - Ludwig Goransson (compositor)
Melhor Canção Composta para Audiovisual: "Shallow" - Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt
Melhor Álbum Folk: "All ashore" - Punch Brothers
Melhor Álbum de Pop Latino: "Sincera" - Claudia Brant
Melhor Videoclipe: "This is America" - Childish Gambino
Melhor Vídeo Musical Longo: "Quincy" - Quincy Jones, Alan Hicks e Rashida Jones
Melhor Performance Solo de Pop: "Joanne (Where do you think you're goin'?)" - Lady Gaga
Melhor Álbum Pop Vocal: "Sweetener" - Ariana Grande
Melhor Gravação Dance: "Electricity" - SilkCity e Dua Lipa (com participação de Diplo)
Melhor Performance de Rock: "When bad does good" - Chris Cornell (prémio póstumo)
Melhor Álbum de Rock: "From the fires" - Greta Van Fleet
Melhor Canção de Rock: "Masseduction" - St. Vincent (compositores: Jack Antonoff e Annie Clark)
Melhor Performance de Rap: "King's dead" - Kendrick Lamar, Jay Rock, Future e James Blake; "Bubblin" - Anderson Paak
Produtor do Ano, Não-Clássico: Pharrell Williams
Quais foram os vossos looks preferidos?
Até amanhã***
Sem comentários:
Enviar um comentário