quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BRIT Awards 2019: red carpet e vencedores!

Bom dia alegria!
Hoje é dia de red carpet! É verdade, ontem à noite decorreu a cerimónia dos BRIT Awards, na O2 Arena, em Londres. Estes são os primos dos Grammys para a música feita no Reino Unido e os grandes vencedores foram Calvin Harris, Dua Lipa e The 1975. Mas, na passadeira vermelha, os prémios são outros e os concorrentes também. Vamos ver os modelitos?

Anne-Marie

Começamos com a Anne-Marie que optou por um casaco de flores de papel (ou de plástico, não consigo ter a certeza) que a sua sobrinha de 12 anos fez na aula de EVT. Percebo a ligação familiar à peça, mas para a próxima tem que saber dizer "não"...

Dua Lipa

O vestido da Dua Lipa é assim das coisas mais feias que já vi nos últimos tempos. O body de renda com aquele tecido rosa choque, que parece que está a tentar engoli-la para sempre, fazem uma conjugação simplesmente medonha. Não tem ponta por onde se pegue, é só feio e foleiro. Muito mau, mesmo!

Emma Bunton

Quando era miúda, tal como todas as raparigas com, mais ou menos, a minha idade, imitava as Spice Girls. E eu era a Emma Bunton por ser a mais loirinha. A Baby Spice sempre foi a minha preferida e estou contente por ter envelhecido bem e por se apresentar tão bonita. Obviamente que, agora, eu também gostava de ter o cabelo cor de rosa como ela, por isso, 20 anos depois, parece que nos mantemos sincronizadas...

Florence Welch

A Florence Welch tem uma das minhas vozes femininas preferidas  e gosto bastante das suas músicas. Mas este look é só assustador. Parece saída de um quadro da casa dos meus avós, ou uma boneca de porcelana, ou simplesmente uma personagem de um filme de terror. Não vai dar, Florence!

H.E.R.

O que acho mais estranho no look da H.E.R. não é o facto de ela ter escolhido um fato (que mais parece de treino) dourado, mas sim porque a luz, quando lhe bate no top, faz com que ela pareça que tem 3 mamas! 

Jorja Smith

Não percebi se a Jorja Smith ia dançar o can-can ou porque outro motivo traria um vestido tão feio quanto este... É que não se aproveita nadinha!

Lily Allen

A Lily Allen trouxe um vestido que, conjugado com o cabelo e a make up, lhe dá um ar meio gótico. Mas, olhando simplesmente para ele, não posso dizer que seja feio. É bem giro, até. Mas parece demasiado casual. Eu via-me a vestir isto no dia a dia.

Little Mix

Já, por exemplo, quanto aos looks das Little Mix, eu não vestia nenhum! O primeiro já foi visto em 527913764 passadeiras vermelhas. Já há muito que ultrapassamos as rendas com as fake transparências por baixo. O segundo é o mais arranjadinho, mas não percebo a necessidade de arreganhar ali a racha, nem gosto da sandália a apertar o tornozelo e a mostrar que faz retenção de líquidos. O branco não seria feio se não fosse todo transparente e não parecesse que está de fato de banho com um tecido qualquer por cima. Quanto ao verde, a Rihanna de 2009 ligou e quer o conjunto de volta. Por fim, refira-se que os cabelos delas todos juntos davam uns 5 metros e meio de comprimento. Já estava na hora de um cortezinho básico, não?

Maya Jama

A Maya Jama levou o poodle ao cabeleireiro e saiu de lá com um vestido igual ao pelo do cão. É que só pode ter sido isso...

Montana Brown

Estão a ver quando a cueca fica ali entalada e ficamos um bocadinho desconfortáveis? Agora, imaginem como é que a Montana Brown se estará a sentir... Já viram a "depressão" que o vestido faz?!? Ai senhores, que aflição!!

Natalie Dormer

Eu gosto muito da Natalie Dormer, ela é giraça e tem pinta. Mas este look é do mais básico que há! Qualquer uma de nós tem peças semelhantes em casa e, mesmo quando vai sair à noite, tentar botar um ar mais arranjadinho, não é verdade? Fraco, muito fraquinho...

Pink

A Pink também não me convenceu. O amarelo canário é mesmo muito forte, mas nem lhe fica mal. O que não gosto mesmo é do contraste com o preto e da forma como o biker jacket lhe assenta. É curto demais, faz-lhe o tronco demasiado pequeno e os ombros muito largos. O corte do vestido também não ajuda. Mas sou fã da mistura de estilos e de tecidos, do hard and soft.

Paloma Faith

Isto é já para festejar o Carnaval, certo? É que só pode ser... O vestido é medonho e os sapatos idem aspas! Já para não falar do facto de ter misturado dourado e prateado de uma forma horrenda e de o vestido não parecer estar terminado, sequer. Recuso-me a falar das bandoletes e dos brincos, tudo em conjunto. 

Winnie Harlow

O vestido da Winnie Harlow é lindooo! Diria que é um Elie Saab, apesar de não ter a certeza. Mas adoro-o, é maravilhoso. E atenção, nesta estação quente, vão ver muita gente com o lenço assim na cabeça. Está super na moda. Acreditem em mim!

Terminamos com a lista dos vencedores, como já é habitual:

Videoclip Britânico do Ano -  Little Mix feat. Nicky Minaj, "Woman Like Me"
Artista Revelação Britânico - Tom Walker
Artista Britânico Masculino - George Ezra
Artista Britânico Feminino - Jorja Smith
Grupo Britânico - The 1975
Álbum britânico do ano - The 1975, "A Brief Inquiry Into Online Relationships"
Single  Britânico - Calvin Harris & Dua Lipa, "One Kiss"
Artista Internacional do Ano (masculino) - Drake
Artista Internacional do Ano (feminino) - Ariana Grande
Grupo Internacional - The Carters
Escolha dos Críticos - Sam Fender
Maior Sucesso Global - Ed Sheeran
Outstanding Contribution to Music - Pink

 

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover