quarta-feira, 12 de junho de 2019

Tony Awards 2019

Bom dia alegria!
Hoje tenho, especialmente para vocês, uma passadeira vermelha! E qual é ela? A dos Tony Awards! Para os mais distraídos que não saibam do que estou a falar, eu explico: os Tony são os Oscars do teatro americano. Como a entrega de prémios decorreu em Junho e este é o mês do Orgulho Gay, a passadeira vermelha contava com uma parede de rosas coloridas que formavam um arco-íris. A gala decorreu no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, a cidade da Broadway, claro! Annette Bening, Laurie Metcalf, Jeff Daniels e Adam Driver foram alguns dos grandes homenageados da noite, mas do que queremos mesmo saber é dos trapinhos que as estrelas desfilaram, não é verdade? Então, vamos lá espreitar alguns deles!

Danai Gurira em Gucci

Eu ia jurar que esta é a Viola davis, mas, na verdade, não é. É a guerreira do filme "Black Panther", Danai Gurira! Adoro o look vintage, com o vestido acetinado e super composto e o penteado arranjadinho. Estava muito bem!

Emily Ratajkowski em Michael Kors Collection

Se a Emily tivesse que vestir um vestido igual ao da Danai Gurira ela morria. Deve ser mesmo uma condição médica, porque a mulher nunca traz muita coisa vestida. Este vestido parece escorrer azeite de tão mau que é... Estaria pronta para entrar no Love on Top!

Jane Krakowski em SemSem

A atriz de Unbreakable Kimmy Schmidt, Jane krakowski, escolheu este vestido comprido azul da marca SemSem. Não sou nada fã do padrão, parece só um prato azul mal lavado, um gelado a derreter ou um lápis de cera azul demasiado perto do fogão...

Laura Linney em Christian Siriano

A Laura Linney não aqueceu, nem arrefeceu, com o seu vestido preto Christian Siriano. Acho que não há vencedor do Project Runway com mais sucesso do que este designer, que muitas estrelas escolham na altura das galas de entregas de prémios. Apesar de nem sempre ser fã dos seus modelitos, neste caso não fez um mau trabalho! Ela estava elegante e parecia muito feliz!

Lucy Liu em Christian Siriano

E se aquele não estava mal, este da Lucy Liu está ainda melhor! Adoro a cor, o volume, a construção, adoro tudo! E ficava-lhe lindamente. Não sei se sou muito fã do verde escolhido para os acessórios, apesar de até gostar da combinação de cores, mas acho que um verde mais suave ficaria melhor. De qualquer forma, palminhas para ela!

Marisa Tomei em Ralph & Russo Couture

A Marisa Tomei optou por um vestido estampado, que não se vê muito por estes lados, que eu gostei bastante. O corpete tem uma forma muito bonita e assenta-lhe na perfeição. Como sabem, sou fã dos cabelos apanhados nestas ocasiões, mas aqui acho que o peito está muito descoberto. Ou teria optado por soltar o cabelo, ou teria colocado uma jóia bonita.

Rachel Brosnahan em Dior Haute Couture

A Rachel Brosnahan parece-me sempre um pãozinho sem sal. E apesar deste Dior ser assim uma coisa maravilhosa de linda, nela perde toda a graça. Fica, assim, muito... blah! Talvez por ser praticamente do mesmo tom que a pele dela ou por causa do cabelo loiro, mas acho que falta ali um toque de cor.

Regina King em Prada

Quem domina o uso da cor é a Regina King, que, já agora, está com um corpaço incrível! Os vestidos que tem usado assenta-lhe que nem uma luva e este Prada não é exceção. Adoro a cor (sim, sou uma fã confessa do cor-de-rosa sempre, em todas as suas versões e estados) e a silhueta é magnifica. Um vestido "simples" com um efeito de fazer cair o queixo!

Samira Wiley em Pamella Roland

Presidiária em Orange is the New Black ou serva em Handmaid's Tale, Samira Wiley tem tido a sua carreira em alta nestas duas séries de televisão. Para os Tony escolheu este modelo verde justo e decotado da Pamella Roland que lhe realça a figura e a faz parecer altíssima (tem 1,61m)... Não morro de amores por ele, mas que lhe fica a matar, isso é inegável!

Siena Miller em Miu Miu

A Siena Miller parece que nem sequer se esforçou por usar peças deste século. O vestido é aborrecido e relembra algo que as nossas mães ou avós vestiriam para um velório... Fá-la parecer minúscula e não realça nada a sua beleza, o que é sempre uma pena.

Tina Fey em Thom Browne

Eu sou mega fã da Tina, mas este fato não me convence. Parece feito de verga! Deve ser super desconfortável ter ali a palhinha a picar no rabiote!

Vanessa Hudgens em Altuzarra

Terminamos com a Vanessa Hudgens que perdeu o pescoço no caminho para a gala. Alguém a pode ajudar a encontrá-lo, por favor? Não? Vá lá, que a moça já perdeu o Zac Efron, não pode perder mais nada na vida, por amor de Deus!

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover