quinta-feira, 27 de junho de 2019

# 9 - Gossip: procedimentos estéticos

Oláááá malta!
Toda a gente sabe que a malta famosa faz um arranjinho, de vez em quando, nas suas belas caras. Ou põem um pouco de botox, ou esticam umas ruguinhas, ou arranja o nariz, ou põem uma mamocas... Bem, as opções de procedimentos estéticos são imensas e há celebridades que admitem que as fizeram e outras que... nem por isso! 
Primeiro vamos ver as que disseram, sem qualquer problema (e assim é que deve ser, dado que cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso). E, no fim, deixo-vos com algumas que não falaram disso tão abertamente, mas que nos parecem não deixar margem para dúvidas... Bora lá?


Nicole Kidman 
 

Começamos com a ex-ex-mulher de Tom Cruise, Nicole Kidman que, apesar de não confirmar quaisquer cirurgias plásticas admite outro tipo de procedimentos: "Nada de cirurgias para mim. Experimentei Botox, infelizmente, mas já me deixei disso e agora posso finalmente apaixonar-me de novo pelo meu rosto".

Kourtney Kardashian


A mana mais velha da família Kardashian admitiu ter colocado implantes mamários. Esta é, também, a cirurgia mais difícil de esconder, porque, normalmente, as diferenças são bastante notórias. "Tenho implantes mamários, mas o engraçado é que não é segredo. Estou-me nas tintas", disse a socielite ao Nightline.

Gwyneth Paltrow


Esta atriz é conhecida pelos seus cuidados com a alimentação e a beleza no geral, por isso não é surpreendente que tenha recorrido a algumas ajudinhas extra: "Experimento qualquer coisa - exceto botox. Nunca mais vou fazê-lo porque parecia doida. Parecia a Joan Rivers", confessou a atriz à Harper's Bazar.

Iggy Azalea


A rapper australiana Iggy Azalea admitiu ter colocado umas maminhas novas: "Adoro-as tanto que tinha que falar sobre elas. Sentia-me melhor se não tivesse um segredo. É muito mais libertador dizê-lo e não ter que me preocupar com alguém desenterrar a história mais tarde". Há, ainda, rumores quanto a cirurgias plásticas que tenha realizado na cara, mas nada mais foi confirmado pela artista.

Courteney Cox


Uma das caras mais famosas da série Friends, Courteney Cox, também admitiu ter efetuado alguns procedimentos estéticos: "Às vezes damos por nós a tentar e depois olhamos para uma fotografia e pensamos: 'Oh meu Deus'. Parecemos horríveis. Já fiz coisas de que me arrependo - felizmente são coisas que se dissolvem e desaparecem".

Kylie Jenner


Uma das mais jovens bilionárias do Mundo, Kylie Jenner, rainha dos produtos de maquilhagem, apenas admite ter preenchidos os lábios: "Não sou contra a cirurgia plástica. Até agora só me submeti a injeções nos lábios. Como já disse antes, sempre foi uma grande insegurança minha e queria fazer uma mudança". lamento Kylie, mas custa muito a acreditar que tenha sido só isso que mudaste, atendendo à foto do antes e depois...

Agora é a vez daquelas que não admitiram ter efetuado qualquer procedimento ou, pelo menos, este de que vos irei falar, apesar de parecer MESMO MUITO que fizeram ali qualquer coisinha...

Megan Fox


Há quem fale em aumento de lábios, mas o que salta mesmo à vista é a diferença no nariz. Mas nenhuma cirurgia ou procedimento estético foi admitido pela atriz.

Blake Lively


Uma das protagonistas de Gossip Girl, Blake Lively, também não confirmou (nem desmentiu) que tenha efetuado uma operação ao nariz, mas a diferença entre o antes e o depois parece ser bastante esclarecedora...

Gwen Stefani


A vocalista dos velhinhos No Doubt e, agora, jurada do The Voice, Gwen Stefani, é igualmente apontada como uma das celebridades que alterou a forma do seu nariz. Apesar de nunca ter dito que sim nem que não, parecem não restar dúvidas...

Hailey Baldwin


Esposa de Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin nega ter efetuado qualquer cirurgia plástica na cara e garante que as diferenças (bastante visíveis sobretudo ao nível do nariz) se devem, apenas, ao normal amadurecimento da face. Desculpa lá, moça, mas não me parece que seja só isso...

Ariana Grande


Se eu visse só a imagem da esquerda acho que nem sequer conseguia identificar a cantora. Sim, é óbvio que ela ficou mais velha e que isso altera algumas feições, mas a diferença é tanta que nos leva a questionar se não há ali algo mais (como um lift das sobrancelhas e um nose job... é o que dizem!)

Britney Spears


É inegável que o nariz da cantora de Hit me baby, one more time ficou beeeem mais fino com o passar dos anos. Por isso, na verdade, apenas de nunca ter confirmado, também não o desmentiu (e acho que tal nem seria possível...).

Kim Kardashian


Terminamos esta lista com a rainha Kim Kardashian que nega, até hoje, ter feito qualquer cirurgia plástica ao nariz. Confessa já ter usado botox, mas diz que não fez absolutamente mais nada. É difícil de acreditar quando vemos estas fotografias com alguns anos e percebemos o quão diferente ela está.

Uma última nota, para que não fiquem a pensar que sou contra as cirurgias plásticas ou que estou a criticar estas mulheres. Eu acho que cada um deve fazer o que lhe apetecer, desde que não magoe ou prejudique ninguém pelo caminho. Nada disto são críticas, são só constatações. 
Mas acho que as pessoas deviam ser sinceras e admitir o que fazem, se é que o fizeram, até para que não se crie a ideia de que as pessoas nasceram assim tão perfeitas, quando, na verdade, não é bem assim. E isso não tem mal nenhum. Só não cria padrões inacessíveis e irreais. E isso é importante nesta altura do campeonato...

Até amanhã***

2 comentários:

Pin It button on image hover