quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Temos que falar sobre isto #6

Oláááá malta!
Estamos de volta com a rubrica "Temos que falar sobre isto", porque há coisas que, realmente, não podemos deixar simplesmente passar ao lado. No último post desta categoria, se bem se lembram, falamos de num cachecol, assinado pela casa italiana Fendi, que, não só custava € 790,00 (o que já era, por si só, um bom tópico de conversa), mas também, quando colocado ao pescoço, parecia uma vagina. É verdade, é o que parece.
E hoje o tema não é muito diferente. Pelo menos mantemo-nos na mesma zona, mas no corpo masculino. Então, de que é que estou a falar? Da coleção de joalharia, da maison francesa Yves Saint Laurent, que tem o formato de pénis. Não, não faz lembrar pénis. São, efetivamente, órgão sexuais masculinos pendurados nuns brincos e num colar. 🙈😲😳


Como podem ver na imagem, as peças são tudo menos pequeninas, discretas e, na minha humilde opinião, de bom gosto. Quem é que quer andar com isto ao pescoço ou nas orelhas?! E porquê?! Qual é a mensagem que pretendem passar? O meu homem nunca me vai ser infiel porque tenho ao pescoço o seu instrumento de prazer?! Percebo melhor o meu namorado desde que ando com duas pilas nas orelhas que me segredam coisas sobre gajos?! Afasto todo e qualquer ser do sexo masculino que não ousa falar comigo enquanto vê, junto à minha cara, um ou mais pénis e isso é demasiado perturbador?!

Sinceramente, não percebo o objetivo ou a beleza destas duas peças que, em conjunto, custam cerca de € 850,00. Sim, para além de serem horrendos, o colar está à venda por € 597,00 e os brincos por € 247,00. Mas não vale a pena ir a correr comprá-los: estão esgotados! 😱😱


Para além de não perceber a mensagem, também me pergunto em que ocasiões é que uma pessoa normal pode usar estas peças... Elas são caríssimas, por isso faz sentido serem usadas em dias especiais. Num casamento? Corríamos o risco de sermos expulsas da igreja ou entrar em auto-combustão mal puséssemos um pé lá dentro. No primeiro encontro? Talvez passássemos a imagem errada acerca dos nosso objetivos para aquela relação... No Natal? Que bonito seria ver as crianças a perguntar o que era aquilo no nosso pescoço e a perguntar se podiam brincar com ele, enquanto a avó nos olhava horrorizada... No trabalho? Só se quiséssemos mandar uma indireta (muito pouco discreta) ao patrão por não nos dar um aumento ou àquele colega chato e abusador, no sentido "se não paras de ser parvalhão, é o teu que acaba aqui no meu pescoço"...

Enfim, se me conseguirem ajudar a descobrir o propósito destas peças, exceto o de chocar e ser diferente e provocador, avisem!
E, já agora, o que acham destas belezas? Contem-me tudoooooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover