quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Governors Awards 2018

Bom dia, minha gente!
Hoje temos uma passadeira vermelha para vos mostrar. Esta não é das mais conhecidas, mas marca definitivamente o início da award season. Os Governors Awards são uma espécie de Oscars Honorários, onde são atribuídos prémios às grandes personalidades e carreiras em Hollywood. Dos cineastas aos argumentistas, atores, produtores, realizadores e até músicos que contribuíram para bandas sonoras, todos são candidatos. No passado domingo, dia 18, teve lugar a 10.ª edição desta cerimónia e os galardoados foram Cicely Tyson, Lalo Schifrin e Marvin Levy. Mas, na verdade, nós estamos é interessadas em ver os modelitos que as estrelas apresentaram, certo? Então, não vos deixo esperar mais!

Amy Adams em Schiaparelli

Começamos com a Amy Adams no seu vestidinho cor de rosa da Schiaparelli. Achei que estava super fofa e gira, num estilo muito simples e romântico. Gostei bastante!

Carey Mulligan em Dolce & Gabbana

Estou muito surpreendida comigo mesma por gostar muuuuito de um vestido trazido pela Carey Mulligan. É que a rapariga tem um ar de mosquinha morta que me irrita um pouco. E os modelitos que ela escolhe também costumam ser, assim, aborrecidos até mais não. Mas este Dolce & Gabbana é lindão, não acham!?

Chloe Grace Moretz em Louis Vuitton

Chegamos ao que eu considero ser a primeira desgraça da noite, este Louis Vuitton da Chloe Grace Moretz. Não só é feioso, como lhe fica mal e dá-lhe uns quantos quilos a mais, tirando-lhe as formas e pondo-a quadrada. Horrendo!

Emily Blunt em Roberto Cavalli por Dundas

Também gostei bastante do conjunto da Emily Blunt! A saia comprida com o crop top de mangas compridas ficava qualquer coisa de espetacular. Era um bocado lantejoulas a mais, mas, como tudo o resto estava simples, não ficou exagerado e ela aguentou-se muito bem. Palminhas para ela!

Emma Stone em Louis Vuitton

Eu sou muito fã da Emma Stone, quer pelas suas qualidades inegáveis como atriz, quer pela sua boa disposição constante e aquela loucura saudável e engraçada que a caracterizam. E, de uma forma geral,  também costumo ser fã das suas escolhas para as passadeiras vermelhas. Tal como este Louis Vuitton azul lindão! Simples e elegante, ficava-lhe a matar! É estranho como é que o mesmo criador pode ter feito este vestido e o da Chloe Grace Moretz... Mas neste acertou em cheio!

Felicity Jones em Miu Miu

A Felicity Jones não arriscou, mas também não comprometeu. Estava elegante e o branco fica-lhe muito bem. 

Gemma Chan em Stella McCartney

Confesso que não sei quem a Gemma Chan é, mas gostei do vestido da Stella McCartney. Eu que nem sou nada apreciadora dos vestidos assimétricos, fiquei convencida com aquele folho gigante no ombro. E a cor, a cor é maravilhosa! Pena ter ficado tão amarrotado em baixo...

Hilary Swank em Armani Privé

A Hilary Swank costuma dar muito tiros ao lado. Mas até se safou bastante bem com este Armani dourado. Não gosto daquele cabelo tão elaborado e grande, acho que ela fica melhor com o cabelo mais curto. Assim fica muito mais pesadona e parece mais velha. Não obstante, no geral, tem nota positiva.

Kesha em Cheng-Huai Chuang

A Kesha está de volta, mais magra, mas com um vestido psicadélico-unicórnio-em-ácidos-que-comeu-um-ganso. E a sandalocha em plataforma dourada, com o dedo maroto a fugir ali de ladinho da-lhe um toque de classe que ela estava mesmo a precisar... not!

Lady Gaga em Valentino

Já vi a Lady Gaga em muuuuuito pior. Quem é que alguma vez se vai esquecer do vestido feito de bifes?!? Mas também já vi em bem melhor. Não sou fã do saco do lixo/edredon, mas estava muito bonita do pescoço para cima. E pronto, ficamo-nos por aí!

Lily Collins em Georges Chakra

Costumo gostar muito do estilo romântico e feminino da Lily Collins, mas talvez tenha exagerado desta vez. Parece um figurino de uma série histórica. Talvez se tivesse feio algo mais contemporâneo ao cabelo não pareceria saída do The Crown.

Lucy Boynton em Rodarte

Também não conheço esta moçoila, mas gosto imenso do vestido Rodarte dela. É elegante e diferente, sem cair no ridículo. Achei-o muito original e gostei da simplicidade do resto do look, do cabelo aos acessórios.

Lupita Nyong'o em Tom Ford

A Lupita foi mais uma a escolher o branco e estava uma verdadeira deusa! O Tom Ford que ela levou, cheio de franjas, com aquele decote profundo, era magnífico! A pele dela em contraste com o branco do vestido ficava divinal. Só não gostei do penteado, achei que tinha demasiada informação, mas, de resto, estava um espetáculo!

Maggie Gyllenhaal em Attico

Eu hoje até da Maggie Gullenhaal gosto! O que é que se passa comigo? Se calhar, e bem, mudaram de stylist e estamos a ver a magia a acontecer. Mais uma estrela de branco, a Maggie estava bastante bem no seu vestidinho Attico. Não é um vestido de sonho, mas é original e ficava-lhe muito bem.

Nicole Kidman em Rodarte

Aaahhhhh, aqui está um de que eu não posso dizer bem. A Nicole Kidman parece que vai ao baile de finalistas. O vestido é muito curto e demasiado jovem para ela. E o cabelo e a maquilhagem estão péssimos... Ai Nicole, Nicole, por cada uma que acertas são umas 20 ao lado!

Rachel Weisz em Brock Collection

Outra a quem a noite não correu bem foi a Rachel Weisz. Eu sei que ela foi mãe há pouco tempo, mas, este vestido, faz com que ela pareça grávida outra vez! Não foi, definitivamente, a melhor opção. É feio, fica-lhe mal, parece velho e ultrapassado. E ela é tão bonita... que pena.

Rosamund Pike em Givenchy

Quem acha que só um vestido de gala é adequado para estas ocasiões, tem aquilo o exemplo da Rosamund Pike, a partir tudo com o seu top e as suas calças Givenchy! Adoro, adoro, adoro este coordenado. As franjas prateadas dão o toque extra de glamour necessário para não parecer um look para levar ao jantar de Natal da empresa. Estava lindona!

Saoirse Ronan em Calvin Klein 205W39NYC

A Saoirse Ronan é uma daquelas atrizes que, apesar de ter nascido nos EUA, não podia ser mais europeia (tem ascendência irlandesa e nota-se bem!). O seu estilo é sempre muito simples e pouco elaborado, tal como o Calvin Klein que escolheu para esta cerimónia. Não é feio, mas é mesmo muito simples. Se fosse mais curto, poderia ser usado no dia-a-dia. É demasiado tapado e informal para o evento, na minha opinião. Mas estava gira e elegante, sem dúvida.

Zoe Kazan em Valentino

Terminámos com mais uma desconhecida, a Zoe Kazan, que parece uma mormon neste Valentino acetinado cor de rosa. E estava descalça?? Não deve estar, mas parece. E o cabelo está péssimo!!! Mega fail!

Qual foi o vosso modelito preferido? Eu adorei a Lupita, a Emma Stone e a Rosamund Pike. E vocês?
Até amanhã***

1 comentário:

  1. Que críticas sobre vestidos, como os que eu gostava, não permanecem na minha figura, tem que ter um corpo, dinheiro para um vestido de grife, porte e auto-estima.
    Aquela que ganhou a noite é Emma Stone Linda, sexy e carismática, assisti muitos filmes com ela, mas com certeza, "A casa das coelhinhas" foi muito fofo; Estou muito feliz porque posso assistir meu filme favorito hbo programação Estou ansioso para uma maratona de filmes!Eu gosto da mensagem do filme, O arquétipo da mulher objeto se vê assim superado, seja pela função democrática que a personagem ganha, seja através da moral ali pregada, da cobrança em relação ao universo feminino.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover