quinta-feira, 11 de outubro de 2018

American Music Awards 2018: red carpet e vencedores

Olá olá olá!
Já há algum tempo que não tínhamos uma red carpet, não é verdade? Isto no Verão fica um pouco mais paradito, mas a award season está a caminho. Por falar nisso, na passada 3.ª feira teve lugar mais uma edição dos American Music Awards, que visa premiar os maiores e mais recentes talentos da música, os artistas mais icónicos e os verdadeiros influencers.
Taylor Swift e Camila Cabello foram as grandes vencedoras da noite, mas o que queremos mesmo saber é quem arrasou na passadeira vermelha, certo? Então, vamos lá!

Amber Heard

Começamos com a ex-namorada do Johnny Depp, Amber Heard, que escolheu um vestido preto e dourado maravilhoso! Gosto muito do tecido e das diferentes dimensões, até gosto da racha e do cai-cai o que, para mim, é uma novidade! A ausência de grandes acessórios só prova que menos é mais. Estava muito bonita!

Bebe Rexha

Segue-se Bebe Rexha, num vestido justo de lantejoulas, preto e prateado. Acho que a racha não precisava de ser tão grande, ficava mais elegante se fosse mais tapada ou, pelo menos, se ela não decidisse colocar o coxão todo de fora. Mas até estava bastante elegante, tendo em conta o que usa normalmente. Os ombros rígidos equilibram a anca mais larguinha que ela tem. E o cabelo e a make up estavam mesmo muito bem!

Camila Cabello

Camila Cabello

A Camila Cabello usou dois looks: umas calças e corpete com pedras e um verdadeiro vestido de baile. Eu prefiro, sem dúvida, o das calças. O outro é demasiado princesa da Disney e exagerado, sobretudo com as luvas de cetim até ao cotovelo. Sim, usam-se as luvas compridas, mas não aqueles nem com um vestido tão espampanante. Parece uma debutante ou aquelas miúdas mexicanas que celebram os 15 anos com megas festas, as quinceaneras. Para além de que aquele cabelo já precisa de ser mudado!

Cardi B

Toda a gente sabe que a Cardi B é uma personagem, que é a "nova" Nicky Minaj (espero que ela não leia isto e venha aqui partir-me a cara!) e que adora chocar e ser diferente. Daí que o look Carmen Miranda não surpreenda ninguém. Dentro da maluquice generalizada, até estava bonitinha...

Dua Lipa

Eu costumo ser muito fã dos modelitos escolhidos pela Dua Lipa, mas este vestido branco não me convence... Acho que ali a zona central não lhe assenta muito bem e, acima de tudo, não me parece que faça nada o estilo dela... Estava à espera de algo mais arrojado e não um vestido tão clássico e aborrecido. Mas gosto do cabelo assim, fica-lhe mesmo muito bem!

Heidi Klum

Esta foi outra das desilusões da noite, mas não é propriamente uma novidade. A Heidi Klum é assim um 50/50: metade das vezes arrasa, na outra metade aparece só medonha. Infelizmente esta foi uma das más escolhas. As fadistas ligaram-lhe a dizer que queriam os xailes de volta...

Jennifer Lopez

 O meu coração chora, neste momento, ao ver a boazona da Jennifer enfiada neste modelito horrendo da feira dos tecidos! É básico, assenta-lhe mal, parece baratuxo e não faz nada por aquele corpaço que ela tem. Gosto da cor e do pescoço para cima. De resto, ia tudo para o lixo!

Leighton Meester

A atriz que faz de Blair na série Gossip Girl escolheu um vestido preto e branco com uma abertura ali no meio. O modelo é ultrapassado, parece um vestido de praia e também não sou muito fã desta "metade de cada cor", apesar de saber que é uma tendência neste ano. Também não gosto nada do cabelo, como sempre aquelas farripas ali à frente matam-me. Preferia que ela tivesse vindo com alguma peça do guarda-roupa da série, que é fabuloso!

Mariah Carey

Podia ser pior. É o que penso quando olho para este modelito da Mariah Carey. Mas que também não é grande espiga, lá isso é verdade. Quando é que vão perceber que transparências + brilho + penas + justo + decotado é capaz de ser demais?

Rita Ora

Nããããããoooooo! Não me faças isto, Rita! Que coisa horrenda é esta?! Oh pá, o vestido é tão feio!! eu sei que se usam coisas vintage e tal, mas isto foi mesmo sacado do fundo do baú. Não tem ponta por onde se lhe pegue (apesar de, na verdade, ter pontas a mais!). Nem sequer gosto do cabelo e maquilhagem, por isso vou ali para um canto chorar um bocadinho por ela, ok?

Taylor Swift

Uma das grandes vencedoras da noite foi mascarada de bola de espelhos. Sim, para o evento em causa até nem era demasiado exagerado. Mas as botas podiam ter sido outras e já ficava um pouco mais soft. Não obstante, apesar de me irritar incrivelmente, a verdade é que esta miúda sabe fazer as coisas... Humpf!

Tracee Ellis Ross

Adorei o look da Tracee Ellis Ross. Normalmente acho que é demasiado exagerada e teatral, mas, quando acerta, é espetacular. Estava cheia de classe com este fato nude e preto e os acessórios dão-lhe um toque diferente que, estranhamente, gostei. Muito bem, Tracee!

Tyra Banks

Vi muitos episódio de America's Next Top Model apresentados pela Tyra Banks e, apesar de a achar muito bonita e vê-la fazer coisas que as pequenas modelos tentavam reproduzir, falhando redondamente, fiquei sempre com um pé atrás no que aos modelitos escolhidos dizia respeito. Mas sempre achei que podia não ser uma opção dela. Agora, vendo este conjunto tipo cheerleader misturada com menina da banda filarmónica, passei a achar que o que ela vestia no programa até nem era assim tão mau...

Vanessa Hudgens

Terminamos com a Vanessa Hudgens, na sua camisa de dormir, perdão, no seu vestido nude acetinado. Não posso dizer que é um vestido feio ou que lhe fica mal. É só um bocadinho sensaborão, sem graça, aborrecido, sem sal. Mas eu também acho que isso combina com a personalidade dela, por isso deve estar adequado. Esta é outra que até fica bem melhor com o cabelo curto! Valha-nos isso!

Antes de vos dizer adeus, fiquem com a lista dos grandes vencedores da noite:
Artista do ano: Taylor Swift 
Artista revelação: Camila Cabello
Colaboração do ano: Camila Cabello ft. Young Thug - "Havana" 
Tour do ano: Taylor Swift
Melhor Videoclip: Camila Cabello ft. Young Thug - "Havana"
Melhor Artista Social: BTS
Melhor Artista Masculino Pop/Rock: Post Malone
Melhor Artista Feminina Pop/Rock: Taylor Swift
Melhor Duo ou Grupo Pop/Rock: Migos
Melhor Álbum Pop/Rock: Taylor Swift
Melhor Música Pop/Rock: Camila Cabello ft. Young Thug - "Havana" 
Melhor Artista Masculino Country: Kane Brown
Melhor Artista Feminino Country: Carrie Underwood
Melhor Duo ou Grupo Country: Florida Georgia Line
Melhor Álbum Country: Kane Brown
Melhor Música Country: Kane Brown - "Heaven"
Melhor Artista Rap/Hip-Hop: Cardi B
Melhor Álbum Rap/Hip-Hop: Post Malone - "Beerbongs & Bentleys"
Melhor Música Rap/Hip-Hop: Cardi B - "Bodak Yellow (Money Moves)" 
Melhor Artista Masculino Soul/R&B: Khalid 
Melhor Artista Feminino Soul/R&B: Rihanna
Melhor Álbum Soul/R&B: XXXTENTACION - "17"
Melhor Música Soul/R&B: Bruno Mars & Cardi B "Finesse" 
Melhor Artista Rock Alternativo: Panic! At The Disco 
Melhor Artista Contemporâneo: Shawn Mendes
Melhor Artista Latino: Daddy Yankee 
Melhor Artista EDM: Marshmello
Melhor Banda Sonora: "Black Panther: The Album, Music From And Inspired By"

Qual foi o vosso modelito preferido? Contem-me tudoooo!
Até amanhã*** 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover