quinta-feira, 19 de abril de 2018

A nova colaboração da H&M é com... a Moschino!

Oh meu Deus, pára tudo!
Vocês sabem que eu sou mega fã das colaborações da H&M com as grandes maisons, designers e marcas de luxo. É uma forma espetacular de obter peças verdadeiramente giras e de qualidade a um preço acessível. Todos os anos a marca anuncia o seu parceiro e depois são meses de ansiedade até que possamos deitar um olhito à coleção e começar a escolher as peças, marcar o dia e hora no calendário e preparar todo o estaminé para conseguir comprar uma coisinha qualquer, nas lojas selecionadas ou online (como costumo fazer, dado que a loja que normalmente recebe a linha é em Lisboa). 
E este ano já anunciaram quem irá criar a coleção cápsula para a marca sueca: nada mais, nada menos, que a Moschino! Fiquei super entusiasmada! Acho a marca muito divertida, colorida e urbana e tenho a certeza que ninguém vai ficar indiferente ao que por aí vem. Pode-se gostar ou odiar, mas que vai trazer impacto, lá isso vai!
O anúncio foi efetuado no Coachella, numa festa em que Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, surge com a modelo Gigi Hadid, ambos com peças da linha que será lançada a 8 de novembro e que terá criações para homens e mulheres.
O designer revelou à Vogue norte americana que a coleção será "sportswear com um feeling estilo roupa de noite" e no comunicado de imprensa promete "vitalidade, brincadeira e humor" e ainda uma "variedade de acessórios", bem como algumas "surpresas extra". Só vos digo uma coisa, nunca mais é Novembro!






Estas são as pouquíssimas imagens que andam por aí a circular, por isso teremos que aguardar pelas cenas dos próximos episódios para saber mais! Quem, como eu, já está em pulgas!? 
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover