terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

E agora, os Grammys!

Oláááá!
Eu bem vos disse que esta era uma época espetacular para cuscar as novas tendências na red carpet, não disse? Pois bem, depois dos BAFTA, chegam-nos os Grammys. Deixamos o cinema e passamos para a música mas mantém-se o glamour na passadeira vermelha. É claro que este tipo de evento proporciona looks mais arrojados e diferentes, enquanto as entregas de prémios do cinema são mais clássicas. Prontas para ver tudoooo? 


Começamos com a Adele no seu clássico estilo "all black". Acho que aqui é visível o emagrecimento da cantora. Está com um ar mais jovem, mais leve. O vestido fica-lhe muito bem e o cabelo também. Boa Adele!


Eu acho esta Anna Kendrick uma pirosona e este veio só vem fundamentar a minha opinião. As sandálias são medonhas e o vestido também não é nada bonito. Safa-se por muito pouco!


O vestido da Ariana Grande parece super giro e fica-lhe muito bem! Só já estou fartinha daquele cabelo compridão preso no mega rabo de cavalo. Está na altura de um cortezinho, não?


O Justin Bieber também optou pelo preto integral o que o faz parecer muito estranho, sobretudo com o cabelo descolorados, as sobrancelhas pretas e o bigodinho ridículo... Confesso que tenho gostado deste novo álbum (é o meu guilty pleasure, é verdade) mas o estilo não tem vindo a melhorar muito...


A Carrie Underwood também está gira no seu vestidinho preto, que nunca compromete. Gosto do cabelo mas tirava-lhe aquele colar.


A Ciara tem aparecido sempre muito sexy mas, desta vez, não gosto nada do outfit. A racha é demasiadooooooo subida, o decote demasiadooooooooo negligée, o tecido parece de uma saída de praia e o fake bob também não me convence. Nota negativa desta vez.


A Demi Lovato, ao contrário da Adele, está com um ar super pesado e envelhecido nestes Grammys. O tailleur com saia comprida não a favorece em nada e o cabelo também está demasiado escuro. Uma corzinha nesse look, não Demi? É que nem nas unhas...


Eu não sou a maior fã do estilo da Ellie Goulding mas, desta vez, estou agradavelmente surpreendida! O vestido, apesar de muito simples, fica-lhe muito bem. Eu acho que ela tem um corpo muito quadrado, sem grandes formas, e este vestido consegue criar as curvas em falta. O cabelo assim também lhe fica muito bem.


A Florence Welch manteve o seu estilo boho chic mas este vestido faz-me lembrar um western. Punham-lhe um chapéu na cabeça e já podia entrar num qualquer filme de cowboys...


E parece que a Lady Gaga já se cansou de ser "normal" tendo-nos brindado com a sua presença de cabelo cor de laranja e saltos vertiginosos. Muito David Bowie, sem dúvida, tributo que ela depois prestou em palco. Na red carpet, não era preciso (e parece que no palco também não foi nada bom!).


Não sei quem é esta senhora, sei que se chama Jacqueline van Bierke que, pura e simplesmente, abandonou o seu espetaculo de travesti para poder estar nos Grammys...! É que só pode!


A Janelle Monáe também estava tenebrosa. Parece uma máscara de Carnaval, especialmente por causa do mini chapéu e da saia achatada. Sem comentários...


Aqui está a amiga da outra que fazia o espetáculo de travesti. Mas esta é mais strip. Porque é que só tem tecido na cabeça e no chão? Não era suporto ter no resto do corpo também? WTF?!?


Esta moçoila chama-se Manika e quase me deixa sem palavras. Stipper cadáver? Noiva zombie? Bailarina de cancan? Fato de carnaval? Bikini estranho? Ela estará com fome ou vai só cair para o ladinho?


A Meghan Trainor está super gira com o seu novo look (cabelo curto e mais escuro) que tem sido a tendência entre as celebridades. O vestdo assenta-lhe muito bem e dá-lhe uma figura elegante. Só não sou muito fã dos sapatinhos...


O Sam Smith se não começa a comer também desaparece. Até tive dificuldades em reconhecê-lo! Oh filho, olha que depois não tens os mesmos pulmões para cantar, que eles também emagrecem!!!


A Tori Kelly escolheu um vestido verde, giro, mas tirava-lhe aquele tecido todo atrás. E aqueles caracóis exagerados à frente também...


Eu gosto muito das músicas da Tove Lo mas quanto aos modelitos... a conversa já é outra. A argola no nariz é tão desnecessária e tão teenager... O vestido-combinação é muito feio e não a favorece nada na zona do peito. Com esta cara e corpo podia ter feito muito melhor!



Esta veio direta do Carnaval do Rio de Janeiro para os Grammys! Até parece a Cher, não acham? Mas não, é a Z Lala (quem?!).  "Prepara para o recuo da bateria aqui no sambódromo"... não? Ok, então não percebo o outfit...


Olha a BFF da Taylor Swift, a ex-namorada do Justin Bieber, o pãozinho sem sal: Selena Gomez. Quem é que ainda usa aquelas argolas? Quem é que ainda usa os vestidos com recortes laterais? Parece que paraste no tempo querida, isso é tããããão 2012...

 

Eu tenho um pequeno ódio de estimação e ele chama-se Taylor Swift. E ficava irritada porque a miúda vestia-se bem e era gira. Pois bem, parece que já não preciso de estar porque ela estragou tudoooo! O cabelo fica-lhe tão mal!! A parte de baixo do vestido é muito semelhante à do Elie Saab que levou aos Grammys o ano passado (aqui) mas sem saia. Ficou mesmo só em cullotes... Não gosto da combinação de cores, nem das sandálias, nem do top, nem da gargantilha, nem da maquilhagem. Ahahahah já foste, oh Taylor!!!

Quanto aos vencedores, aqui fica a lista:
Gravação do Ano: “Uptown Funk” – Bruno Mars feat. Mark Ronson
Álbum do ano: “1989” – Taylor Swift
Canção do ano: “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran (Compositores: Ed Sheeran e Amy Wadge)
Melhor Novo Artista: Meghan Trainor
Melhor Performance Pop Solo: “Thinking Out Loud” – Ed Sheeran
Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo: “Uptown Funk” – Mark Ronson Feat. Bruno Mars
Melhor Álbum Vocal Pop: “1989” – Taylor Swift
Melhor Videoclip: “Bad Blood” – Taylor Swift feat. Kendrick Lamar
Melhor Álbum de Rap: “To Pimp A Butterfly” – Kendrick Lamar
Melhor Parceria de Rap: “These Walls” – Kendrick Lamar feat. Bilal, Anna Wise & Thundercat
Melhor Performance de Rap: “Alright” – Kendrick Lamar
Melhor Canção de Rap: “Alright” – Kendrick Lamar
Melhor Álbum Alternativo: “Sound & Color” – Alabama Shakes
Melhor Álbum de Rock: “Drones” – Muse
Melhor Performance de Rock: “Don’t Wanna Fight” – Alabama Shakes
Melhor Canção de Rock: “Don’t Wanna Fight” – Alabama Shakes
Melhor Performance de R&B: “Earned It (Fifty Shades Of Grey)” – The Weeknd
Melhor Canção de R&B: “Really Love” – D’Angelo & Kendra Foster, compositores (D’Angelo And The Vanguard)
Melhor Álbum R&B: “Black Messiah” – D’Angelo and the Vanguard
Melhor Álbum Urbano Contemporâneo: “Beauty Behind the Madness” – The Weeknd
Melhor Álbum Dance/Eletrónico: “Skrillex And Diplo Present Jack Ü” – Skrillex e Diplo
Melhor Gravação Dance/Eletrónico: “Where Are Ü Now” – Skrillex e Diplo com Justin Bieber
Melhor Banda Sonora: Glen Campbell: I’ll Be Me
Melhor Música de Banda Sonora: “Glory” – Lonnie Lynn, Che Smith & John Stephens, compositores (Common & John Legend)
Melhor Filme Musical: “Amy” – Amy Winehouse
Melhor Álbum de Rock, Urbano ou Alternativo Latino: “Dale” – Pitbull
Melhor Álbum Pop Latino: “A Quien Quiera Escuchar (Deluxe Edition)” – Ricky Martin

Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover