quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Óculos de Sol - Quay Australia!

Bom dia malta! 
Tenho uma boa notícia para as aficionadas dos óculos de sol! A marca Quay Australia chegou a Portugal! Fundada em 2004, inspirada pelos festivais de verão, esta marca de eyewear destaca-se por ser cool, divertida e acessível, marcadamente direcionada para quem quer ser diferente e arrojada. Tem sido uma escolha de várias it girls e, agora, está disponível para nós, portuguesas, na 39A Concept Store. Fiquem com os modelos que já se encontram disponíveis para compra e com as imagens de inspiração!












Tainted love gold - 54€

Delilah purple - 54€

Invader gold - 54€

Tainted love mirror - 54€

Sundance Gold Green - 54€

My girl brown - 54€

Asha Gun yell - 54€

Tainted love black - 54 €

Sunday Girl Black - 51€

Delilah Blue - 54€

Asha Pink - 54€

On The Prowl - 51€

Dream of me Brown - 54€

Sunday Girl Clr - Orange - 54€

Sundance Gold brown - 54€

Lana - 54€

Dream of me Black - 54€

About last night Brown - 51€

Invader white - 54€

Delilah Brown - 54€

Westend girl - 54€

AAAiii já estou ansiosa por ir a Lisboa ver estas beldades ao vivo e experimentá-las! Quero uuuuunnnnsss! O difícil vai ser escolher... E vocês, o que acham da coleção?
Até amanhã***

2 comentários:

  1. Beatriz Bernardelli9 de abril de 2016 às 23:41

    Olá Dani... Como vai?? Sou apaixonada por óculos também e achei sua página pois estou pesquisando se descubro a marca de um óculos de sol usado pela cantora Rita Ora num programa de música em que ela foi jurada.. Estou meio que implorando uma ajuda =S... Quem sabe você conhece o modelo do óculos e possa me ajudar... Você me permitiria passar a foto??? Se permitir por favor entre em contato comigo por gentileza... Já estou quase desistindo de procurar.. talvez seja um modelo exclusivo pra cantora.... Agradeço desde já.. Att. Beatriz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz! Posso tentar ajudar, claro! Pode-me enviar o endereço da imagem (URL) por aqui? Se não conseguir, envie-me a imagem por email para sextaavenida@outlook.pt que eu logo lhe respondo!
      Muito obrigada por seguir o blog =)

      Eliminar

Pin It button on image hover