sexta-feira, 16 de outubro de 2015

# 28 - Perdida no Armário

Ora muito bom dia!
Chegamos ao final da semana e não a podíamos terminar de melhor forma: aqui está mais um episódio da rubrica "Perdida no Armário" com a colaboração da Sofia do blog Cotton Dreams! Vamos ver o que ela  me reservou para hoje...

"Depois do vestidinho amarelo… Voltamos às cores normais! (Não, ainda não estou completamente convencida de que estou sã, mentalmente, depois de ter comprado um vestido amarelo!)
A Mango tem uma coisa que eu ADORO – tem várias, pronto, mas há uma, em particular que me agrada mais: a Mango Outlet! Eu sei, eu sei, já falamos da Mango Outlet, dezenas de vezes!.. Mas, para mim, é o paraíso! De peças bonitas, com boa qualidade e com um preço amigo, toda a gente gosta certo? Pois eu, não sou excepção!
E não sendo, foi lá que comprei essa blusa azul-marinho – mais uma para a minha extensa colecção! – que uso com bastante frequência mas com a qual, fico sempre com a impressão de que, falta qualquer coisa. E o defeito é meu, eu sei-o.
O que eu tenho a menos – como jeito para criar look’s espectaculares – tem a Daniela a mais. E por isso, Daniela, que sugeres para esta semana?"



E aqui está a peça escolhida pela Sofia para o desafio desta semana: uma blusa azul marinha. Os básicos são sempre importantes no nosso guarda roupa porque são eles que compõem os looks mais elaborados: se há peças statment elas têm que ser combinadas com básicos. Vamos ver os looks que escolhi para a Sofia? Bora lá!

Autumn

MANGO v neck blouse, €44 / MANGO short cape, €130 / Zara leather lined shoes, €235 / MANGO metal bangle, €22 / H M plastic jewelry, €14 / Accessorize bohemian hat, €49 / Marc Jacobs lip cosmetic, €26 / Essie metal nail polish, €7,47 / 6.ª Avenida Combate a celulite com estas calças de ganga! / Mala De Traçar Golden Studs

Começamos com um look outonal, em que conjuguei a blusa com as calças de ganga da Salsa que vos falei ontem aqui e umas botas acima do joelho, que são a grande tendência este ano, em camurça e com franjas. Para completar o look, o cardigan étnico e o chapéu num tom bordeaux que também é uma cor estrela desta estação. Os acessórios são simples e escolhi o dourado para dar um toque de sofisticação.
Sporty Chic

MANGO 3 4 sleeve top, €44 / Zara green vest, €61 / H&M skinny jeans, €34 / Adidas white shoes, €91 / Zara fringe purse, €105 / Marc by Marc Jacobs watch, €175 / Pandora ring, €57 / H M pendants necklace, €34 / Christian Dior aviator sunglasses, €405 / DKNY fragrance, €60 / OPI nail polish, €24

O segundo look é mais descontraído. Escolhi umas calças brancas e um colete verde tropa para a conjugação funcionar. Os coletes estão em alta e o estilo militar também por isso este é perfeito. Os acessórios são prateados e as sapatilhas foram a peça de eleição desta última "Moda Lisboa". Ideal para o fim de semana.
 
Glamour

MANGO blue top, €44 / H M blue coat, €54 / Skater skirt, €23 / Accessorize satchel bag, €34 / Accessorize crystal earrings, €31 / Accessorize crystal bracelet, €31 / L Oréal Paris raspberry lipstick, €9,49 / Lacoste fragrance, €61 / Essie nail polish, €7,47 / Sapatos em camurça vermelha

O último look é um coordenado de festa. Sim, porque os básico podem e devem ser usados neste tipo de eventos! Escolhi uma saia midi (super in!) às riscas e uns sapatinhos da Zilian. A clutch faz a harmonia dos tons e os brincos e a pulseira completam o look sem chocar com os demais elementos. Com um batom vermelho e um bun (cabelo apanhado) serão as rainhas da festa!

Espero que tenham gostado das sugestões e fico à espera das vossas peças que andam por aí, perdidas no armário!
Bom fim de semana e até segunda***  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover