sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mini bags: já tens a tua?

Bom dia alegria que hoje é sexta e é o meu último dia de trabalho antes das férias!!
Nunca viram por aqui uma saudação tão comprida, eu sei, mas estou tão contente por ir de férias que nem imaginam... É claro que não podia ir sem me despedir e deixar um último post cheio de estilo! Hoje venho falar-vos de uma das tendências mais in do momento: as mini bags. Tudo começou quando as marcas de luxo decidiram fazer réplicas das suas malas mais icónicas mas em miniatura, como a Miu Miu, Prada, Gucci ou Louis Vuitton. Toda a it-girl que se prese tem, pelo menos, uma no seu armário. Mas não pensem que é um luxo acessível apenas a algumas porque as marcas mais económicas já lançaram os seus modelos mini. São ideais para as férias, para carregarmos pouca coisa connosco quando andamos a passear. Devem ser detestadas pelos homens porque não podem atirar para lá a carteira e o telemóvel deles, não é verdade? Mas são lindas e uma fofura! Olha vejam:

BIMBA Y LOLA, € 87


FURLA, € 235

FURLA, € 355

LOUIS VUITTON, € 1650

ZARA, € 17,95

MANGO, € 19,99

ZARA, € 25,95

ZARA, € 29,95

TOUS, € 72

TOUS, € 89

LONGCHAMP, € 530

GUCCI, € 790

PRIMARK, € 8

MIU MIU, € 800

PARFOIS, € 9,99

PURIFICACION GARCIA, € 112

PURIFICACION GARCIA, € 118
BIMBA Y LOLA, € 75

Malta, espero que arranjem uma destas para o vosso armário que eu vou ver se arranjo uma também =) 
Nestas férias, vou tentar postar algumas fotos no facebook do blog, por isso vão acompanhando por lá, ok? Volto desta segunda a oito dias! 
Até já!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover