sexta-feira, 21 de agosto de 2015

# 27 - Perdida no Armário

Olá olá olá!
É sexta-feira, yupii! Nada melhor para acabar a semana em grande do que um episódio da saga "Perdida no Armário" com a nossa querida Sofia do, já vosso conhecido, Cotton Dreams! Hoje ela trouxe-nos uma peça veraneante, muito gira e que poderá ajudar muitas meninas com um problema semelhante. Querem ver, querem, querem? Ok, vamos lá então:

"Amarelo… Pois essa é daquelas cores que nunca, mas nunca mesmo, imaginei ver no meu armário! E depois, apaixonei-me logo por um vestido amarelo! Diz-me Daniela… Isto é coisa de uma pessoa sã? Nunca fui particularmente fã da Venca. Já tinha lá comprado uma ou duas peças mas nunca saíram exactamente como eu esperava. Desta vez, decidi arriscar novamente e fiquei satisfeitíssima! O vestido é delicioso! Apesar de amarelo… Eu cá acho que os tons neutros funcionam bem… Mas diz de tua justiça Daniela! Que tal um rosa forte? Daniela! Oh Daniela! Ajuda-me!"

http://www.venca.pt/imagens/produtos/imgprodez/vestido-plissado-para-mulher-140918ez.jpg

Ora bem, este foi o vestidinho amarelo escolhido pela Sofia para ser a estrela deste nosso episódio. O amarelo é daquelas cores que se ama ou se odeia. Há quem tenha imensas coisas, há quem não tenha nada. Mas, este ano, o amarelo surgiu em todo o lado, em peças maravilhosas, fazendo com que as pessoas que nunca pensaram usá-lo acabassem por comprar qualquer coisa nesse tom. Aconteceu à Sofia e aconteceu-me a mim também! 
Quanto às conjugações, eu prefiro tons neutros (como os tons terra) mas também podemos coordená-lo com outras cores fortes, como o azul ou o verde, sendo que o preto é sempre uma opção segura. Como a Sofia é fã de rosa, de certeza que já arranjou umas combinações nesses tons, pelo que hoje vamos experimentar outras!

Wedding day
Zara multi color sandals, €105 / Zara white messenger bag, €36 / MANGO strap belt, €42 / Vivienne Westwood pink tinted glasses, €240 / Christian Dior shimmer lipstick, €41 / Burberry floral perfume, €110 / Hair styling tool / Vestido plissado para mulher / Brincos Ramadan

Começamos com um look de festa, que poderá ser usado num casamento, por exemplo. Os tons terra predominam com a conjugação do castanho e do camel. Escolhi um cinto para marcar a cintura e dar um toque de elegância. As sandálias com franjas são muito arrojadas e fashion pelo que mantive a bolsa simples. Assim, estão prontas para arrasar!
 
Working Day
H M bracelets bangle, €8,38 / MANGO beading jewelry, €35 / Topshop tech accessory, €11 / Estée Lauder highlighting kit, €45 / Oscar de la Renta lily perfume, €76 / Vestido plissado para mulher / Cross purse / All Mine OL1217AD51T | One Watch Company / 6.ª Avenida: Primavera/Verão com a Zilian!

O segundo look é um coordenado mais prático mas não menos elegante ou formal. É ideal para ir trabalhar pois as sandálias de salto médio permitem maior conforto. A cor escolhida, desta vez, foi o azul pastel que fica maravilhoso com o amarelo. Os acessórios são dourados e apostei num colar statment  mantendo o resto mais sóbrio. Profissional e gira!
Wekend


O último coordenado é ideal para o fim de semana! Adoro ver o amarelo conjugado com este animal print! E como o preto nunca compromete, porque não conjugá-lo com o amarelo? Escolhi um casaco de ganga preto e um saco com franjas que é uma peça chave para a próxima estação. Os óculos redondos espelhados dão um ar cool e a bandana traz o melhor dos anos 90 para os dias de hoje. Arrisquem com o batom vermelho e não passarão despercebidas!

Espero que tenham gostado dos looks e que tirem essas peças que andam perdidas dentro do vosso armário! Caso tenham dificuldade em conjugar alguma das vossas roupas, enviem-me um email com a foto da peça em causa para sextaavenida@outlook.pt e eu prometo dar-vos algumas sugestões!
Bom fim de semana e até segunda!***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover