quinta-feira, 16 de abril de 2015

Smells like spring!

Bom dia malta!
Tenho uma pergunta para vocês que é mais uma curiosidade: têm um perfume preferido que usam o ano todo e quando acaba voltam a comprá-lo ou mudam-no consoante a estação? Eu confesso que sou muito fiel ao meu 212, de Inverno ou de Verão, mas o que é certo é que as fragrâncias se devem adaptar ao tempo que faz lá fora. No inverno, por exemplo, os perfumes devem ser mais quentes e fortes enquanto no Verão se procuram aromas mais suaves, frescos e florais. 
Se não estão a pensar mudar de perfume nesta estação, acho que depois deste post vão ter que pensar duas vezes... A Vogue selecionou um conjunto das 10 fragrâncias mais primaveris que põem os nossos sentidos em alerta e nos levam para os campos floridos, os passeios à beira mar ou as festas junto à piscina.

Dolce Floral da Dolce & Gabbana €73,67 (50ml)


Boss Jour, €64,60 (50ml)

CH Africa de Carolina Herrera (edição limitada), PVP aprox. €95,50 (100ml) 

GUERLAIN Aqua Allegoria, €56,99 (75ml)

Jimmy Choo Exotic €61,55 (60ml)

Miss Dior €39,50 (30ml)

Ô de Lancôme,€43,79 (75ml)

Panthére - Légère da Cartier, €74,25 (50ml)

Prada Candy Florale, PVP aprox. €90 (80ml)

Turquoise Summer da Escada, €48,65 (50ml)

E então, já vos apetece correr para o shopping mais próximo para testar estas belezas? Poooois, a mim também!
Amanhã terminamos a semana em beleza com mais um episódio da rubrica "Perdida no Armário"! Não percam!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover