terça-feira, 7 de abril de 2015

# 21 - Road to Happiness

Olá olá olá!
Já estavam com saudades das aventuras no mundo dos casamentos, não é verdade? Bem sei, bem sei... Mas já cá está mais um episódio desta nossa história sempre em parceria, claro, com o blog Cotton Dreams, a bíblia dos WDays! Prontos para uma nova etapa? Então, bora lá!

"Está ultrapassada a barreira dos 6 meses. O grande dia aproxima-se rapidamente e tudo o que ainda falta fazer começa a martelar-nos na cabeça. Neste momento, das coisas verdadeiramente importantes, faltam os convites, o site, as flores, os músicos para a Igreja, o fato do noivo, todos os meus acessórios, as alianças e pouco mais. Os dois primeiros são um work in progress, já sabemos os preços dos músicos e já escolhemos as alianças, só ainda não as encomendamos.
Desde a última vez que falamos já tomamos mais algumas decisões como o videógrafo, os pratos para a ementa, a maquilhadora e o cabeleireiro. Nada mal, heim?
E é exatamente deste dois últimos que vos venho falar. É verdade que o mundo dos casamentos está um pouco inflacionado, eu acho. Mas o trabalho bom paga-se bem. Eu bem sei o que é não valorizarem o nosso trabalho e acharem que pedimos sempre mais do que merecemos. Por isso não quero ser injusta com ninguém dizendo que as coisas não valem o preço que se paga. Mas dentro de toda a oferta, acho que é possível fazer excelentes escolhas a um preço justo. Pelo menos é o que sinto com todos os serviços que, até agora, contratamos. 
Estar rodeada, neste dia tão importante, de bons profissionais é essencial para não perdermos (mais!) o sono, estarmos descansados de que tudo vai correr bem e que, no final, todos vão fazer um trabalho magnífico.
Foi por isso que não demorei muito a decidir a maquilhadora e o cabeleireiro. São super bem referenciados, todos têm ótimas opiniões dos serviços prestados e eu confio no seu bom trabalho. Para a maquilhagem escolhi a Barbara Brandão. Esta maquilhadora profissional, com experiência no mundo do cinema, das artes e, claro, dos casamentos, é capaz de fazer milagres. Não há ruga, olheira ou borbulha que lhe meta medo. Pelo contrário, encontra em todas essas coisas tão naturais um desafio à sua capacidade, terminando sempre com um final muito feliz e a certeza de que adora o que faz. É recomendada em vários sites especializados em casamentos e o seu trabalho fala por si. Os produtos usados são de ótima qualidade para terem a certeza de que, a meio do dia, não estão com ar de final de noite... Estou ansiosa por me pôr nas suas mãos!
O outro profissional que me encheu as medidas foi o João Pereira. Vocês já perceberam que eu sou assim para o "out of the box", não é verdade? Por isso achei que precisava de alguém arrojado, fashion, inspirado, diferente, que não fosse uma seca e que me transformasse numa verdadeira princesa. E descobri todas essas qualidades no seu trabalho. Atualmente a trabalhar no Tony & Guy da baixa, faz produções de moda, anúncios, editoriais, tudo o que me apaixona.
Acho que a combinação não podia ser melhor, tenho a certeza que vou acabar 100% satisfeita e que assim vou continuar ao longo do dia.
Mais uma vez, só vos digo: nunca mais chega Setembro! =)"


Foto:  retirada do Facebook da Bárbara Brandão

Foto: Instante Fotografia, retirada do Facebook da Bárbara Brandão
Foto: Instante Fotografia, retirada do Facebook da Bárbara Brandão


Foto: retirada do Facebook do João Pereira


Foto: retirada do Facebook do João Pereira
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover