segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Óscares 2015 - Os melhores, os mais ou menos e os piores looks

Bom dia malta!
Ontem, como toooooda a gente sabe, decorreu a 87.ª edição dos Óscares, apresentada por Neil Patrick Harris. Confesso que fiquei surpreendida com alguns vencedores da noite, estava à espera que o Boyhood arrasasse a concorrência mas, afinal, foi Birdman quem levou para casa as mais importantes estatuetas (ainda bem que assim foi pois concordei com muitas das escolhas)!
Outro dos momentos importantes desta cerimónia é a red carpet e os vestidos que as estrelas escolheram para este dia. São semanas de preparação, centenas de vestidos, milhares de horas perdidas a analisar cabelos e maquilhagens para culminar nesta noite de máximo glamour!
Confesso que nenhum dos vestidos me fez perder de amores, acho que houve pouca irreverência e, quando houve, foi completamente ao lado. Mas vamos lá, então, apreciar os modelitos!

Os melhores



Apesar de ser um vestido simples e preto, acho que, no look global, a Margot Robbie com o seu Saint Laurent estava maravilhosa. O cabelo e a maquilhagem estão irrepreensíveis e o colar é qualquer coisa-


Achei que a Zoe Saldana estava maravilhosa. Houve quem não gostasse das alças, eu gosto, estou fartiiiiinha dos caicai. Este Atelier Versace nude é lindo e fica-lhe a matar!


Não sou nada fã das escolhas da Rosamund Pike, é a primeira vez que a vejo nalguma coisa que eu goste! O vestido Givenchy Couture fazia-lhe uma figura invejável e adoro a forma do decote. Aquelas sandálias, porém, são medonhas...


Mais uma que me surpreendeu pela positiva: não costumo ser grande fã das Reese Witherspoon e dos seus modelitos, acho-os aborrecidos. Mas este Tom Ford fica-lhe excepcionalmente bem. O vestido é muito elegante e ela estava radiante com aquele cabelo e maquilhagem tão simples!


Oh meu Deus, a Jennifer Lopez está divina (confesso que de lado está muito melhor do que de frente...)! Foi completamente inesperado, pensei que, uma vez mais, vinha com um vestido super justo... Mas não! Trouxe um Elie Saab lindo de morrer e combinou-o com um simples rabo de cavalo! Parabéns Jennifer, sempre acreditei que ias conseguir =)


E a outra Jennifer, a Aniston, também consegui aparecer deslumbrante! O vestido é Atelier Versace e é espetacular. Só me apetece cortar-lhe aquele cabelo à chapada!! Já ninguém o aguenta! É sempre igual, sempre igual...!

Os assim-assim


Foi, para mim, a maior desilusão da noite... Quando me disseram que trazia um Elie Saab pensei "Meu Deus, Emma Stone e Elie Saab só pode ser uma combinação vencedora", mas parece que me enganei... A cor não é a minha cena mas acho que fica bem com o cabelo ruivo dela. Não gosto do padrão que as pedras fazem, não gosto dos sapatos a combinar 100% com o vestido, não gosto das medalhas nos pulsos. Oh pá, não é horrível, mas este dueto tem potencial para fazer muuuito melhor!


O look da Cate Blanchet não trazia nada de novo ao mundo. Era um vestido preto giro, com uma abertura nas costas. O colar da Tiffani & Company é muito bonito mas podia perfeitamente ter sido comprado online, numa loja de bijuteria qualquer. O ano passado foi o ano dela, desta vez está a dar o lugar às outras. Acho bem...


Este é um dos meus casais preferidos de sempre! Ele canta maravilhosamente bem, ela é linda e super divertida e engraçada. O seu Zuhair Murad era bastante revelados, mas não a favorecia muito. Conseguiu fazer com quem uma modelo parecesse volumosa e fortezinha quando é magérrima. Mas adorei a cor.


A nossa querida Anastasia Steel optou por este Saint Laurent vermelho com aplicações na alça e o rabo de cavalo simples. É giro mas insosso. Mais ou menos como a própria Dakota Johnson.

Eu gosto muito da Scarlet, acho-a lindíssima, mas perdeu-se neste vestido, ou melhor, neste colar. O vestido (mais um Atelier Versace) põe-lhe as mamocas zangadas, ficou uma para cada lado. Mas o colar deita tudo a perder. As duas peças em separado parece-me muito bonitas, não gosto nada da conjugação das duas. Nem gostei do cabelo, Scarlet, filha, arranja isso!!


Bem, de tudo o que temos visto da Keira ultimamente, acho que este é o menos mau. Faz lembrar um bocado o vestido de noiva da Angelina Jolie mas este é um Valentino fofinho para a mamã Knightley. Parece uma fada dos bosques, não acham?


Simples e elegante. Effortless, como ela própria o disse. Este vestido Miu Miu assentava-lhe que nem uma luva mas é muito fácil esquecermo-nos dele. Fechem os olhos, ainda se lembram? Pois, bem que parecia....


A Lupita supreende sempre, lá isso não podemos negar! Mas desta vez acho que não acertou em cheio. O vestido Calvin Klein tinha 6000 pérolas!!! Só que aquele decote fica-lhe tão mal! Parece aqueles trikinis feitos em croché que se viu por aí há uns anos atrás! Ela é muito melhor que isto...


Tenho um problema com o gosto da Anna Kendrick! Parece que a mulher nunca acerta! Este vestido é, sem dúvida, o melhor que já vi nela. Ficava-lhe muito bem, sem dúvida! Mas aquela cor não é a acertada para uma cerimónia desta envergadura e elegância. Talvez para um evento durante o dia, algo menos formal. De qualquer forma, foi o mais perto da perfeição que já estiveste. Boa Anna!

Os piores


Odeio, simplesmente odeio o vestido Alexander McQueen da Felicity Jones. Não gosto de nada! A parte de cima não a favorece pois corta-lhe o pescoço que, de si, não é alto e não combina com aquela franja! a parte de baixa é muito dama antiga, muito fato de carnaval ou marchas. Não, não e não!


E cá está Gwyneth Paltrow no seu pior. Que rosa à aquela no ombro!?!? Mas porque é que ela escolheu aqueles mega brincos?? Ela só sabe ser o aborrecida ou mal vestida... Não tá fácil Paltrow, não está fácil.


E parabéns ao stylist da Jessica Chastain por ter feito com que ela pareça 20kg mais gorda e 20 anos mais velha! Clap, clap, clap! Aquele decote com os tecidos sobrepostos mata-me! Já para não falar do colar que não faz qualquer sentido ali... 


Oh pá, Jullianne, eu estava a torcer por ti... Levas o óscar de melhor atriz mas não o de melhor vestido! Eu sei que o Karl Lagerfeld o fez especialmente para ti, mas não fez grande coisa. Não gosto nada, acho que não mostra a boa figura que ela tem, parece imperfeito... Salvou-se o cabelo e a maquilhagem e mais nada!


A Marion Cotillard veste Christian Dior Couture, mas podia estar a vestir "saco de plástico com bolinhas que uso para embrulhar colchões". Não percebi o conceito, achei-o simplesmente horroroso! Mas ela é gira que se farta!


E chegaram os efeitos da cocaína e do LSD ao vestido da Nicole Kidman! Atenção que ela já o roeu todo em baixo! Aquele cinto mata-me, as lantejoulas efeito plástico tiram-me do sério, a mala põe-me louca e o ar tresloucado dela assusta-me. Nada de positivo a retirar daqui...


Por fim, outra das minhas desilusões: Naomi Watts neste Armani Privé. Parece uma parede de tijolos a preto e cinza, estilo avental por cima de top de ginástica. Só gostei do cabelo e mais nada!

Vejam, ainda, todos os vencedores da noite, aqui!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover