terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

#13 - Road to Happiness

Olaaaaaa!
Na passada sexta-feira eu tinha-vos dito que ia ter um fim de semana muito atarefado e que voltava com novidades do casamento, não é verdade? Pois bem, elas aqui estão neste novo episódio da vossa história de amor preferida (ora confessem lá!). Não se esqueçam de, entretanto, passar no Cotton Dreams para ficar a par de todas as tendências, histórias, conselhos, pormenores e dicas fantásticas para o grande dia! 

"Se há coisa que preocupa uma noiva é encontrar o vestido perfeito. Muita gente sabe perfeitamente o que procura, outra tanta não faz ideia. Umas encontram o vestido perfeito na primeira loja, outras têm que ver em 10 diferentes e, infelizmente, algumas chegam a nunca encontrar exatamente o que procuram. Mas não desesperem, meninas. Há sempre um testo para uma panela, há sempre o vestido certo para cada noiva! Se não houver nas lojas, mandem fazer de raiz, ajustem pormenores, brinquem com os modelos e criem algo só vosso. Há sempre solução! 
Este fim de semana decidi que ia experimentar vestidos. Faltam pouco menos de 8 meses, por isso achei que ia muito a tempo. Das primeiras coisas que vos perguntam é a data do casamento. E começo a achar que é indiferente a data pois as senhoras das lojas vão sempre dizer que já está a ficar apertado! Lool! É verdade, disseram-me isso nas três a que fui. "Setembro menina? Mas já falta tão pouco, tem mesmo que decidir o mais rápido possível. No máximo até à próxima semana!" É nessa altura que é preciso pensarmos com distanciamento e pedir conselhos. É mesmo pouco tempo? Ou estão a pressionar-te para comprares ali? Acreditem que isto mexe com os nervos de qualquer uma, até as noivas mais calmas morrem de medo de não terem o vestido pronto no dia D. Puseram-me num stress!! Mas se não está decidido, não está e pronto! Paciência. 
Seja como for acho que não devem tomar uma decisão só porque tem que ser já. Se não fez o 'click' é porque não é aquele. 
Em dois dias experimentei cerca de 20 vestidos. Nenhum me convenceu. Sei o que quero, já percebi que ficam como gostava, simplesmente ainda não o encontrei. "Quantos mais vir mais confusa vai ficar"... Senhoras, eu não tou confusa! Arranjem-me o vestido certo e vão ver como eu me decido =P 
Uma das coisas que mais medo tinha era que não me caíssem bem. Como não estou no peso que quero tive muito medo de ficar desiludida com tudo o que experimentava. Mas afinal, aquilo ajuda qualquer uma! Barriga para dentro, peito para fora, costas direitas e tudo fica perfeito! E uma coisa vos garanto: saem de lá com o ego em alta! "Aí tem um belo corpinho para estes vestidos, quem me dera ter um corpo assim, fica-lhe tudo bem, não precisa nada de emagrecer, olhe que linda que está" são algumas das frases que vão certamente ouvir. 
Alguns conselhos que vos deixo: estabeleçam o vosso limite de preço antes de começarem a experimentar os vestidos para não terem uma desilusão quando o vestido perfeito for 3 vezes mais caro do que o que podem gastar. Levem as pessoas certas para vos acompanhar e ouçam as opiniões delas. No final, a decisão é só vossa, mas uma opinião é sempre construtiva, ainda que nos custe a ouvir um "isso fica-te mal" quando achamos que este é que era. Se gostam de vocês, só querem o vosso bem e querem que estejam mais fabulosas que nunca. As senhoras das lojas podem só querer vender vestidos mas o que é certo é que elas têm muita experiência no ramo, vêm dezenas de noivas por semana, conhecem o que fica bem em que tipo de corpo. Mais uma vez, no final são vocês que decidem, mas até as rainhas têm conselheiros ;)
Acima de tudo divirtam-se! Dêem uma de "Say Yes To The Dress", façam desfiles, subam ao palanque, experimentem tudo o que vos apetecer, conversem, riam, riam muito e chorem de felicidade no final!
Eu vou continuar a minha demanda, em busca do vestido perfeito e espero sentir o click quando o encontrar. Não sou de chorar de felicidade, mas estou à espera de uma lagrimita desta vez! Vamos ver como corre... Wish me luck!"





Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover