terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

# 14 - Road to Happiness

Olá olá olá!!
Hoje é dia de quê? Muito bem, é isso mesmo, é dia de Road to Happiness! Ainda não estão fartos de me ouvir falar do casamento? Prometem? É que eu acho que já cansei toda a gente à minha volta com este tópico... Mas é impossível deixar de pensar em todos os pormenores e nos "não tão" pormenores. Eu sei que ainda faltam uns meses mas o tempo passa a voar e quando damos por ela temos tudo por organizar... E eu gosto de ser organizada por isso, bora lá aturar a Dani a falar de casamentos!! =)

"No fim de semana anterior a este, para além da saga de encontrar o vestido de noiva perfeito, foi dia de ir à nossa quinta MA-RA-VI-LHO-SA visitar o showroom. Trata-se de uma exposição, organizada pela quinta, onde podemos ver os vários tipos de decoração de mesas existentes, escolher a que mais gostamos ou combinar elementos das várias opções existentes. Isto porque o preço inclui a decoração (yyyeeeaaahhh!). A mostra conta, também, com a presença de vários stands onde podemos encontrar músicos, fotógrafos, serviços de protocolo, de cabelo e maquilhagem, vestidos de noiva e fatos de noivo, entre vários outros. Uma verdadeira mini-exponoivos!
Outra das nossas tarefas para aquele dia era decidir o recheio do bolo. Sim, o bolo também está incluído! Sim, tínhamos que provar o bolo 8 meses antes do casamento e escolher! Loool! Sem pressão! Sim, tínhamos que provar todos os recheio para saber o que preferíamos (yyyeeeaahhh, bolinho!!). A quinta disponibiliza 8 tipos de recheio diferentes (meu Deus!) e só podemos escolher um... Mais uma vez, sem pressão!
Não vos vou dizer qual foi o que escolhemos porque senão estrago as surpresas todas aos convidados, mas posso dizer-vos quais são as opções que existem para vos deixar com água na boca (hihihi): pão de ló húmido com creme mousseline e morangos; pão de ló húmido e creme de leite; bolo de chocolate com crocante de avelãs e frutos vermelhos; bolo de chocolate com crocante de avelãs, ganache de chocolate e avelãs; massa folhada com doce de ovos, creme mousseline e frutos vermelhos; bolo red velvet com creme de cheesecake e frutos vermelhos; pão de ló leve de framboesa e limão; massa de coco, creme russo com ananás e morangos. Que tal? Já estão a salivar? Pois, também eu! Eram deliciosos mas confesso que não foi uma tarefa difícil. Um destacou-se dos outros e está escolhido!
Quanto à decoração também já temos umas ideias do que queremos e do que a quinta nos disponibiliza. Agora é combinar todas as coisas que gostamos para ficar um verdadeiro conto de fadas. 
No final ainda tivemos a possibilidade de ver o corte do bolo, como se fosse num casamento verdadeiro e ficamos maravilhados. Cada vez mais tenho a certeza de que é o melhor lugar do mundo para casar, não a trocava por nada e só estou ansiosa que chegue Setembro! =)"

Não vos posso mostrar fotos das decorações que vimos porque, infelizmente, não é permitido. Mas, confiem em mim, é tudo lindo de morrer! Deixo-vos algumas imagens do facebook!
Até amanhã***







Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover