quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Victoria's secret: conhece o segredo!

Olá olá olá!
Notícia de última hora: a nossa Sara Sampaio vai ser um verdadeiro anjo da Victoria's Secret, participando no desfile anual da marca! Que orgulho!! Agora temos duas portuguesas a representar esta famosa marca de lingerie =)



E vocês, o que conhecem da marca? Conhecem a história que está por trás de tudo isto? Não? Então eu conto-vos tudo: um dia, um senhor quis comprar uma bonita lingerie para a sua mulher, mas a empregada da loja deixou-o super desconfortável e a sentir-se um pervertido por ele não querer uma coisa simples e básica mas sim algo sexy. Então, perturbado com aquele acontecimento, decide criar uma loja de lingerie onde os homem se sentissem confortáveis. E surge, em São Francisco, em 1977, a primeira loja da Victoria's Secret, decorada como um bordel vitoriano, onde se vendia a roupa interior mais sexy das redondezas. O nome surge como uma alusão à sensualidade contida da época vitoriana, o secret é o que se esconde por baixo da roupa.


Em 1982 a loja estava quase na falência quando um "anjo" entra pela porta, fascinado pela inovação que aquele lugar representava para a época, e decide comprá-la por um milhão de dólares. Parece que todos saíram a ganhar, certo? Errado. O investidor alterou o modelo do negócio pois, se os homens se sentiam bem naquelas lojas, as mulheres, principais consumidoras, nem por isso. Então, adaptou a marca ao estilo feminino: o bordel passou a estar decorado com padrões florais e garrafas de perfume enquanto se ouvia música clássica. Dois anos após a compra, a empresa passa a valer 500 milhões de dólares e o seu primeiro dono suicida-se, atirando-se da Golden Gate Bridge...
Em 1995 a marca contava já com 670 lojas espalhadas pelos Estados Unidos e fazia o seu primeiro desfile cheiiiinho de supermodelos. Desde então, os seus desfiles parecem abençoados por uma qualquer força superior, que lhes confere a perfeição em forma de mulheres com asas de anjo e lingerie. Entre as modelos contam-se Naomi Campbell, Heidi Klum, Tyra Banks, Laetitia Casta, Gise Bundchen, Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr e, agora, as nossas Sharam Diniz e Sara Sampaio =)
























O que vale é que elas são feias e gordas =)
Logo à noite vou à preview Isabel Marant pour H&M, em Lisboa, mas amanhã conto-vos tudinhoooo!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover