terça-feira, 19 de novembro de 2013

Angelina Jolie recebe prémio humanitário

Bom dia a todos!
E porque nem só de moda vive este blog, hoje venho falar-vos da bela da Angelina Jolie. Não, não é de nenhum filme novo que ela protagoniza. Não, ela não adotou outra criança e, não, ela não voltou a tirar as maminhas. O post de hoje é sobre trabalho humanitário, a defesa dos refugiados e dos direitos humanos!
O prémio foi-lhe entregue no passado sábado pelo seu trabalho enquanto enviada especial do Alto Comissariado das Nações Unidas.
Com 38 anos é a vencedora mais jovem de sempre deste prémio e, para recebê-lo, foi acompanhada do nosso querido Brad Pitt e do filho Maddox: "A minha família, o amor deles e todo o seu apoio tornam tudo possível." No seu discurso explicou, ainda, que "foi quando comecei a viajar que compreendi a responsabilidade que tinha perante os outros."
"Quando me encontrei com os sobreviventes de guerras, de fome e de violações eu compreendi o que é a vida da maioria das pessoas nesta Terra e a sorte que eu tinha por ter o que comer, um teto, um lugar para viver em segurança e a felicidade de ter uma família com saúde"











Só para concluir, esta família é ridícula de tão gira... Angie és a maior, mas tens que comer mais porque estás esquelética! Brad, também és o maior mas tens que comer menos que essas bochechas tão a ficar grandinhas!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover