sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A minha aventura na H&M!!

Oláááá!
Tal como combinado ontem, hoje venho contar-vos tudinhooooo acerca da minha aventura na H&M do Chiado. Para começar, convém esclarecer que fui uma das 200 vencedoras do concurso organizado pela Vogue, cujo prémio consistia num convite duplo para a "antestreia" da coleção da Isabel Marant para a H&M. Teríamos, assim, a oportunidade de comprar peças da coleção antes, sequer, de ela estar disponível para o "público em geral". Segundo o convite, seria organizado pela Vogue um cocktail e o evento teria lugar entre as 22h30 e as 00h30.
Quando cheguei ao Chiado eram 22h em ponto e a fila já se via ao longe... Fiquei no chamado "2.º grupo", sendo que cada grupo era composto por 50 pessoas. Ou seja, meia hora antes da loja abrir, já tinha mais de 50 pessoas à minha frente... Percebi, logo ali à porta, que arranjar alguma coisa de jeito ia ser um verdadeiro desafio! Mas depois explicaram-me o que ia acontecer lá dentro e, aí sim, eu tive a certeza que isto ia ser difícil...

As regras eram as seguinte: a coleção estaria numa zona gradeada, onde só entrava um grupo. Cada grupo apenas podia ficar na "gaiola" durante 10 min (!!!) e só se podia trazer uma peça de cada. Isto é, umas calças, um top, um casaco, o que quisessemos desde que fosse só um tamanho. Nada de "vou levar um 34 e um 36 pra ver qual fica melhor". Era o tamanho certo ou nada! No resto da loja, tinhamos free pass e podiamos andar à vontade durante o tempo que quisessemos, mau era se assim não fosse..
Às 22h40 o primeiro grupo entra na gaiola e, meu deus!!, as "tias" transformaram-se em verdadeiros predadores! A roupa voava das prateleiras e dos cabides para os braços das senhoras enlouquecidas. Os sapatos desapareceram num ápice e cheguei a achar que iam levar os manequins com elas... Conclusão: quando o meu grupo entrou já não havia grande coisa. Nova loucura! Pessoas a atropelarem-se, a correrem, a acotovelarem-se... Tentei levar umas calças mas não havia o meu tamanho. Finalmente consegui agarrar numas 5 peças diferentes para ver se alguma coisa ficava bem (rezando para ter acertado nos tamanhos!). Felizmente consegui trazer o que queria (e podia!) mas foi a verdadeira loucura! Havia pessoas plantadas nos provadores à espera que alguém pousasse a peça que não lhes serviu e que elas esperavam ansiosamente. Tudo a juntar a um calor insurportável...!
Bem, mas parece que tudo foi horrível e não foi nada disso. Diverti-me imenso a ver as pessoas correrem como loucas e o verniz a estalar por todo o lado. Mas ainda assim foi bastante civilizado. Também vi uns quantos famosos (não deu para tirar fotos com eles porque o objetivo tinha que ser cumprido e só tinha 10min!!!): Rita Pereira, Vitória Guerra, Raquel Prates e o Luís Borges.
Quando acabei as compras ainda deu para comer um hambúrguer, um donut e beber um cointreau de ananás. Estava tudo ótimo! Foi uma boa noite, diferente, no mínimo =)


Raquel Prates

Rita Pereira

Luís Borges

Vitória Guerra

O Cocktail







As minhas peças <3





É tudo tããããão lindoooo! Ainda estou meia histérica por ter peças Isabel Marant! Apesar de ser tudo caro para uma coleção normal da H&M e, sobretudo, para as nossas bolsas atuais, o certo é que tenho peças de uma designer internacional por 1/3 do que custaria uma delas, caso não houvesse esta parceria!
Obrigada Vogue, obrigada H&M!
Bom fim de semana a todos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover