terça-feira, 12 de novembro de 2013

Conhece os truques de beleza da nova musa da L'Oreal

Bom dia alegria!
Já vos falei aqui da Blake Lively, a atriz principal da série Gossip Girl. Eu acho esta mulher lindíssima e cheiiiiinha de estilo e, obviamente, não sou a única: foi a musa escolhida por Karl Lagerfeld para ser o rosto da Chanel Madmoiselle Bag e é o rosto do perfume Premiere da Gucci. Agora, foi escolhida para ser a nova embaixadora da L'Oréal Paris, juntando-se a nomes como Julianne Moore, Freida Pinto, Jennifer Lopez, Eva Longoria, Beyoncé e Laetitia Casta.





É claro que quisemos saber quais as dicas de beleza que esta beldade tem para nos dar!! 
Comecemos pelos cabelos: a atriz diz que não usa babyliss ou outro tipo de pranchas porque danificam demasiado o cabelo. Então, para obter ondas ligeiras, "prendo um coque alto e só solto alguns minutos depois. O efeito é incrível", afirmou. Para um ondulado mais definido "a dica é fazer dois coques firmes, um em cada lado da cabeça"
Na maquilhagem, esta estrela concorda com a máxima "menos é mais", não dispensando o pó bronzeador e produtos hidratantes. "Adoro blush e pó bronzeador que dão um ar de saúde instantâneo. Uso sempre nas maçãs do rosto, nariz e também nas pálpebras, áreas que geralmente queimam com o sol. também utilizo óleos hidratantes iluminadores em zonas expostas do corpo, como colo, braços e pernas".
Para grande inveja nossa, o corpinho desta menina não resulta de horas e horas de trabalho em ginásio. Foi abençoada pelo ADN! "Sempre procurei atividades físicas que não fossem necessariamente ginásio. Aulas de dança são ótimas para isso, por exemplo. Já fiz jazz, hip-hop...".
Quanto aos seus hábitos alimentares, Blake admitiu que come chocolate duas vezes por dia. Diz que não consegue imaginar o início de um dia sem um chocolate quente ou sem comer um pedacinho antes de ir dormir. Mas à noite só come chocolate negro, menos calórico. Na sua entrevista para a Glamour conclui dizendo que "sou muito sortuda por ter um estilo de vida muito ativo. Estou sempre a correr e assim não preciso contratar um treinador ou vigiar o que como".

Aprenderam meninas? Parece que podemos ser maravilhosas com pouco esforço! =)
Até amanha***

1 comentário:

Pin It button on image hover