segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os melhores vestidos dos Emmys

Olá a todos!
Ontem decorreu mais uma edição dos Emmys, a 65.ª. Esta gala dos prémios da televisão está sempre repleta de gente bonita e bem vestida (salvo as sempre adoradas exceções!!). Para este evento as celebridades escolheram, de forma predominante, os tons nude, beje, cru e branco. Houve pouca cor, ou pelo menos muito beje.
Dos penteados destacam-se os cutos, em bob, ondulados e puxados lateralmente ou os apanhados simples, num rabo de cavalo básico. Na maquilhagem sobressaíram os lábios vermelhos de algumas atrizes mas o nude também fez parte da palete de cores escolhida neste campo. Jóias simples, anéis sempre aos pares e brincos compridos foram os acessórios mais vistos.
Agora deixo-vos com os modelos que mais gostei e amanhã mostro-vos os que não gostei nada!


Apesar de não ser naaada de especial, acho que a favorece. Gosto dos detalhes na cintura e nos ombros.


Gosto, acima de tudo, da cor e da renda preta por cima. Girooo!


Apesar de ser o básico balck&white acho que o vestido lhe assentava muito bem e tem um corte original.


Arriscado pelas mangas compridas mas acho que a simplicidade aqui foi mais do que suficiente. Look minimalista, aprovado!


Gostei também do vestido da Heidi. Aquela gola acho que está demasiado alta, mas o pormenor do decote é arrojado e diferente. A cor é muito adequada à nova estação. 


Não que a modelo favoreça o vestido, mas achei-o muito bonito. Gosto da cor e do corte, do tecido e especialmente das costas abertas.


Simples e chic. Tina Fey, desta vez acertaste! Ficava-lhe mesmo muito bem!


Este é mais um crop top com uma saia, mas acho que ficou super elegante. Precisava de comer mas um bocadinho mas fica-lhe muito bem.


As celebridades apostaram em modelos simples e estruturados e este foi um bom exemplo. 


Eu acho esta mulher lindaa! E o vestido caia-lhe que nem uma luva. Faltam-lhe só as mamocas... Será que guardou na clutch pra depois? =P


Achei-o diferente e original, um comprido/curto que não estávamos à espera. 


O meu preferido, sem dúvida. Na televisão ainda era mais bonito porque brilhava com as luzes. Boa escolha de acessórios: praticamente nenhuns atendendo a que o vestido já tinha pedras.


De uma maneira geral, achei os modelitos muito fraquinhos. Naaaaada maravilhoso, de cair para o lado! Eram todos muito beje e branco e sem graça nenhuma... enfim!
Não percam, ainda, no facebook, os grandes vencedores da noite e amanhã os piores vestidos!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover