segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Férias #4 - Ilha de Comino

Olá a todos!
Como correu esse fim de semana? Esteve um sol manhoso que me enganou bem! Pensei que estava muito calor mas afinal estava um friiiioooo!! Ainda não estou preparada para me despedir do Verão...
Bem, eu claramente enganei-vos na 6a feira porque ainda não estou bem da cabecita. Ela ainda está de férias, o resto do corpo é que já não está. Disse-vos "até amanhã" e "amanhã ponho mais fotos" mas afinal "amanhã" era sábado e eu nem me lembrei... 
Pois bem, hoje tenho que vos compensar com as fotinhas da Ilha de Comino, a mais pequena do arquipélago. Tem apenas um hotel em toda a ilha e a praia mais bonita de Malta. Chama-se Lagoa Azul e parece, simplesmente, uma piscina. Areia branca e água completamente azul. Como estávamos de barco, tínhamos que o parar longe e chegar à praia a nado. Demos uso ao equipamento de snorkling e vimos jardins aquáticos magníficos, peixinhos e até uma enguia! Parámos em várias baías e nadamos o dia todo. Foi uma experiência maravilhosa, sem dúvida a repetir.









E a aventura das férias termina por aqui. Para o ano há mais!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover