quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Férias #2 - Malta (Rabat, Mdina e Saint Julians)

Olá a todos!
Hoje trago-vos mais algumas fotos das férias. Tive um problema com a minha máquina fotográfica e, por isso, fiquei com poucas fotografias. Assim, estou à espera que os meus companheiros de viagem me enviem as fotos que tiraram para vos poder mostrar o resto das coisas maravilhosas que vimos e fizemos.
Estes dias foram passados em Rabat e Mdina, com as suas muralhas, catedrais, refúgios da II Guerra Mundial. Pelas ruas estreitas da cor da areia encontramos história antiga e recente e somos transportados para um livro de aventuras.
Durante a nossa estadia na ilha de Malta ficamos instalados em Saint Julians, Paceville, um local mais turísticos, com hotéis, bares e restaurantes. A piscina do hotel ficava quase em cima do mar onde podíamos entrar através de umas escadas. Mas nada como uns cocktails para animar a noite, já de si animadíssima =)




 










Amanhã espero ter fotografias da ilha de Gozo que é simplesmente maravilhosa!
Até amanhã***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover